19.4 C
Dourados
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Amambai será sede do 28º Encontro Interestadual de Clubes de Laço

- Publicidade -

25/04/2017 16h20

Evento será aberto na sexta-feira, dia 28, com encerramento previsto para domingo, dia 30

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

Amambai (MS)- A partir desta sexta-feira, dia 28, a cidade de Amambai será a capital do laço comprido, com a realização do 28º Encontro Interestadual de Clubes de Laço, evento que reúne importantes competidores da modalidade na região, em Mato Grosso do Sul e também de outros Estados.

Com a realização do Clube do Laço União Amambaiense, o encontro de laçadores é realizado com o apoio da Prefeitura de Amambai. O evento terá entrada gratuita para toda a população, que poderá assistir as disputas e também participar dos bailes e show programado.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, disse que hipotecou total apoio à realização do 28º Encontro Interestadual de Clubes de Laço. “É, sem dúvida, um grande evento que atrai competidores de várias regiões para a nossa cidade. O patrão do Clube do Laço União Amambaiense, Paulo Sérgio Gomes (o locutor da emoção), e toda a sua diretoria estão de parabéns por mais este evento”, ressaltou o prefeito.

Na sexta-feira, as equipes que vão competir chegam a Amambai para as disputas. Todos os dias será realizado baile carapé, com entrada gratuita para o público. No dia 30 de abril, através da parceria do Clube do Laço União Amambaiense com a Prefeitura Municipal, acontecerá o show com Iko Cordeiro e Capim. O show faz parte das comemorações alusivas ao Dia do Trabalhador, lembrado em praticamente todo o mundo neste dia 1º de Maio.

Dr. Bandeira ao lado do patrão do Clube do Laço União Amambaiense, Paulo Sérgio Gomes / Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-