27.1 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Assistência Social entrega ovos de páscoa a participantes de projetos em Amambai

- Publicidade -

17/04/2017 23h43

Assistência Social entrega ovos de páscoa para participantes de projetos em Amambai

Fonte: Prefeitura de Amambai

Amambai (MS) – A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou na última quinta-feira, à tarde, 600 ovos de páscoa, beneficiando crianças, adolescentes e idosos que participam dos projetos locais.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Ironildes Saldanha – Preta –, o evento foi ocorreu às 14h de quinta-feira passada no Centro Municipal de Eventos (antigo Alphaville), região central de Amambai.

Durante o evento, o prefeito Dr. Bandeira destacou a importância da celebração da páscoa em família. Lembrou também que os ovos entregues pela Assistência Social é uma simples, mas carinhosa lembrança da passagem da data.

Já a secretária disse que os ovos foram entregues para as crianças e adolescentes que participam dos projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que também atende aos idosos que participam do Conviver.

Momento que o prefeito Dr. Bandeira fazia entrega de ovos de páscoa / Foto: Assessoria

Entrega de ovos de páscoa ocorreu durante solenidade no Centro Municipal de Eventos, antigo Alphaville, na tarde da última quinta-feira / Foto: Assessoria

Equipe da Assistência Social preparou evento para entrega de ovos de páscoa, na última quinta-feira / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-