15/04/2017 22h58

Associação Atlética Milionários elege nova diretoria

A eleição aconteceu na noite de sábado (8), nas dependências da Associação


Fonte: Redação

 
Membros da nova diretoria da Associação Atlética Milionários 
Foto: Moreira Produções Membros da nova diretoria da Associação Atlética Milionários
Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) – Depois de mais de uma década, membros da Associação Atlética Milionários de Amambai, elegeram nova diretoria para os próximos dois anos. A assembleia foi realizada na noite de sábado (8), na sede social da associação.

Com a finalidade de retomar a direção da associação, o então presidente Enedir Viana Vieira, mobilizou os sócios para uma assembleia, na qual os sócios presentes elegeram uma nova diretoria, que vai assumir o destino da associação. Haja vista que as instalações da associação está sendo administrada por empresários do ramo de eventos. O contrato de cedência, com validade de 10 anos, vence no próximo mês de junho.

O clube tem cerca de 208 sócios contribuintes e 49 remidos. A escolha dos membros de outras diretorias, como do departamento social, serão escolhidas na próxima reunião, que será realizada no mês de maio.

Enedir afirma que o clube precisa retomar suas atividades e voltar a oferecer aos sócios oportunidades de lazer e entretenimento. "Vamos trabalhar no sentido de mobilizar os associados a participarem das promoções do clube e assim voltarem a usufruir da estrutura existente", diz.

Membros
Presidente – Enedir Viana Vieira
Vice-presidente – Paulo Salinete
1º Secretário – Ramiro Franco Machado 2º Secretário - Nelder Viana Vieira 1º Tesoureiro – Flamarion Parada
2º Tesoureiro – Rubens Fachin
Diretor de Patrimônio – Delidio Avila
Diretor de Esporte – Martinho Lopes
Relações Pública – José Luiz Nunes Moreira

Envie seu Comentário