21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Associação Tereré de Amambai convoca sócios proprietários para reunião

- Publicidade -

25/07/2014 10h31 – Atualizado em 25/07/2014 10h31

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A Associação Sociedade Esportiva Tereré (Assete), organização não governamental de Amambai, realiza na noite da próxima quinta-feira (31) uma reunião com os sócios proprietários para tratar de assuntos relativos ao andamento do clube.

O presidente da Associação, Paulo Brescovit, afirma que é de grande importância a participação de todos para que sejam discutidas a nova eleição da diretoria e as ações a serem tomadas com sócios inadimplentes.

Segundo ele, a eleição acontece em novembro, quando a nova diretoria assume os trabalhos do Clube.

Entre os convocados para a reunião estão Abílio Oviedo, Carlos Pavão Espíndola, Dorival Antunes, Evandro Keitel, Gilmar Ávila da Silva, Igor Mariano, Jamil Martins Melo, João Manoel de Oliveira, José Modesto, Luiz Colpani Sobrinho, Osmar Vilhalba e Rogério Chamorro de Souza.

O evento acontece a partir das 19 horas, na sede da Associação. A Assete está localizada na na rodovia entre Amambai e Aral Moreira, no Km 1.2.

A Associação Esportiva Tereré foi fundada no dia 13 de agosto de 2008 e conta hoje com mais de 100 associados que participam de atividades e serviços do local.

Sede da Associação Sociedade Esportiva Tereré / Foto: Moreira Produção

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-