21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Associada do Sicredi em Deodápolis recebe carro 0 km

- Publicidade -

20/04/2015 16h49 – Atualizado em 20/04/2015 16h49

Fonte: Da Assessoria

Na última sexta-feira, dia 17, a Sicredi Centro-Sul MS entregou o Hyundai modelo HB20, zero km, a associada Sônia Regina de Oliveira Ribeiro, em Deodápolis, que ganhou o prêmio referente ao sorteio da Campanha “Poupar no Sicredi é Tudo de Bom”. O outro sortudo da promoção foi Claudeci José Felippi associado em Novo Horizonte do Sul que investiu na Cooperativa e também ganhou um carro do mesmo ano e modelo.

Para a entrega do prêmio foi realizada uma carreata pelo centro de Deodápolis até a Unidade do Sicredi no munícipio, onde a grande sortuda, Sônia Regina, recebeu a chave do veículo das mãos do Vice-presidente da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Lazzarini, do Diretor Executivo Fábio José Wolski de Almeida e da Gerente da Unidade, Renata Camargo.

Para a associada Sônia Regina de Oliveira Ribeiro, ganhadora de um dos carros sorteados, foi uma maravilhosa surpresa. “Chorei de alegria um dia inteiro. Mas desde o primeiro dia da promoção acreditei e tinha certeza que um dos prêmios poderia ser meu. Para aqueles que ainda não estão participando dos sorteios da Cooperativa, correm que ainda dá tempo”, afirma a associada.

Segundo a Gerente do Sicredi em Deodápolis, Renata Camargo, é uma enorme satisfação ter uma associada da Unidade contemplada pelo sorteio que abrange toda a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS. “Queremos que cada vez mais nossos associados acreditem na Cooperativa, utilizem nossos produtos e serviços e invistam no Sicredi. E que venham muito mais prêmios para os nossos associados”, afirma a Gerente.

De acordo Fábio José Wolski de Almeida, Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, a Campanha é um incentivo a mais aos associados, para que não só apliquem, mas também conheçam os diferenciais que a Cooperativa proporciona. “Além das taxas competitivas e das sobras que são adicionais, ainda temos o fomento do desenvolvimento rural e comercial na comunidade onde a Cooperativa está inserida”, salienta o Diretor Executivo.

Campanha

Os prêmios pertencem a promoção que a Sicredi Centro-Sul MS realiza desde de setembro de 2014, juntamente com as demais cooperativas da Central Sicredi Brasil Central (MS, GO e TO). No dia 27 de março a Central Sicredi BRC já sorteou um carro do mesmo ano e modelo, em que o associado Patrick Pereira Torres, de Três Lagoas (MS), foi o ganhador.

Mas as chances de ganhar ainda não acabaram. No dia 31 de julho ocorrerá o sorteio em que o ganhador poderá escolher entre certificados de barra de ouro ou uma casa no valor de R$ 150 mil. “Um dos diferenciais desta campanha é que os sorteios são realizados em datas diferentes, ou seja, o associado pode participar de todos os sorteios”, Sadi Masiero, Presidente da Sicredi Centro-Sul MS.

O regulamento completo e mais informações sobre a Campanha pode ser obtido nas Unidades de Atendimento da Cooperativa e também no site: www.pouparnosicredietudodebom.com.br

Associada Sônia Regina recebe a chave do veículo das mãos do Vice-presidente, do Diretor Executivo e da Gerente do Sicredi em Deodápolis. Foto: Cristiane Santos

Associada do Sicredi em Deodápolis recebe carro 0 km

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-