21.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

CAA/Santa bate o PC Corumbaense e se classifica para próxima fase da Copa Morena

- Publicidade -

30/05/2016 09h16 – Atualizado em 30/05/2016 09h16

O equipe amambaiense ganhou pelo placar de 2X1

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- Foi em um jogo recheado de emoções contra a equipe do PC Corumbaense, que o CAA/ Santa Rosa, time que representa Amambai na Copa Morena de Futsal, se classificou nesse sábado (28), para a 3ª fase do torneio, que é considerado a maior competição do salonismo do Centro-Oeste brasileiro.

Mesmo com dois jogadores sendo expulsos, Mazinho por ter levado dois cartões amarelos e Félix, por supostamente ter dado uma cotovelada em um adversário em uma disputa de bola, o CAA, junto com a força da torcida que apoiou incansavelmente o time amambaiense, conseguiu segurar o placar de 2X1.

O homem do jogo pode ser considerado o goleiro Marcinho, que com sua experiência e liderança empurrou o time para cima do adversário, além de jogar na linha e ainda segurar um pênalti cobrado pelo time adversário.

O próximo adversário da equipe amambaiense será o Sete de Dourados, equipe considerada a favorita para levar o título da competição. O jogo acontece no dia 18 de junho, mas o local ainda será definido por sorteio. Duas cidades estão disputando a sede da 3ª fase da competição, Miranda, que se classificou por ter passado pelo time de Douradina e novamente Amambai.

Outro jogo da noite

Na mesma noite, outro jogo aconteceu no ginásio de esportes Flávio Derzi e marcarou a 2ª fase da Copa Morena. Desta vez se enfrentaram os times de Douradinha e Miranda, este levou a melhor e se classificou para a 3ª fase pelo placar de 2X0.

O próximo adversário do CAA/Santa Rosa será o Sete de Dourados, time considerado favorito do certame / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-