26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

CAA/Santa Rosa deixa a Copa Morena 2015 entre os quatro melhores

- Publicidade -

03/08/2015 11h03 – Atualizado em 03/08/2015 11h03

O time, representante de Amambai no campeonato, realizou um feito não alcançado pelo Município há quase 20 anos: Chegar às semifinais da Copa Morena de Futsal

Fonte: Katiéli Duarte/ Decom

Amambai (MS) – Após realizar uma brilhante campanha durante a Copa Morena de Futsal, edição 2015, o CAA/Santa Rosa, que representou Amambai no campeonato que é considerado o maior evento relacionado ao Futsal (Futebol de Salão) no Estado, se consolida como um dos quatro melhores de Mato Grosso do Sul.

A partida que tirou de Amambai a chance de chegar à final e sagrar-se como campeã aconteceu em Nioaque, no Sábado (01). Na ocasião, o time da casa bateu o CAA por um placar de 4×1.

No entanto, o resultado não diminuiu os esforços da equipe, que soou a camisa em todos os jogos durante o campeonato, honrando o nome da Cidade Crepúsculo e lançando oficial e novamente, o nome do Município entre os melhores do Estado na modalidade.

Liderado pelo advogado Odil Puques, diretor do time, o elenco foi composto por Renan e Jackson (goleiros), Afeiffe, Gabriel, Valter Vilhalva, Amarildo Ristof, Christian, Félix Árias, Buiú, Fubica, Rodriguinho e Rafael Toledo, tendo no comando o técnico Júnior Peroli.

O time, que teve grande apoio da Prefeitura Municipal de Amambai, além da Câmara de Vereadores e diversas empresas que encamparam o projeto, levou o nome do Município à nível estadual na área do esporte e chegou a um feito não alcançado há quase vinte anos. Desde 1996, Amambai não chegava às quartas de final da Copa Morena de Futsal.

A disputa pela final acontece no sábado (08), entre Latinos e Nioaque, na cidade de Campo Grande, capital do estado.

Com o apoio da população amambaiense, CAA/Santa Rosa despede-se do Campeonato com ótima campanha realizada. /Foto:Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-