13/11/2017 15h09

Cadastro Biométrico não é obrigatório em Amambai

Cadastramento biométrico está sendo feito desde fevereiro em Amambai, mas ainda não é obrigatório para Amambai


Fonte: Redação

 
O cartório eleitoral fica localizado na R. Antônio Martins Dutra, 1521 / Foto: Moreira Produções O cartório eleitoral fica localizado na R. Antônio Martins Dutra, 1521 / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS)- Apesar de estar sendo realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) desde fevereiro deste ano, a identificação biométrica de eleitores ainda não será obrigatória em Amambai.

O Cartório Eleitoral da Cidade Crepúsculo pode ser procurado pelos eleitores que desejam se adiantar e já realizar o cadastramento, uma vez que em breve, todo o Brasil terá que ter sua biometria cadastrada.

Para cadastrar sua identificação biométrica, que é uma tecnologia que conferirá ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação, o eleitor deve se apresentar no cartório eleitoral munido de CPF, RG e comprovante de residência (todos com cópia e originais), além disso, ele deve apresentar o título eleitoral, que será substituído.

O cartório eleitoral de Amambai atende de segunda a sexta-feira das 12h às 18h e fica localizado na rua Antônio Martins Dutra, 1521

Envie seu Comentário