31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Calendário de eventos em Amambai para 2016 está aberto

- Publicidade -

01/12/2015 15h37 – Atualizado em 01/12/2015 15h37

Ofícios devem ser enviados à Sedesc até o dia 20 de Janeiro

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

Amambai (MS) – A Prefeitura de Amambai, através da Sedesc (Secretaria Municipal de Desporto e Cultura) divulga a abertura do Calendário Municipal de Eventos para o ano de 2016.

O Calendário Municipal de Eventos é onde estão reunidos todos os eventos, cerimonias e ações mais importantes do ano em questão.
Segundo o Secretário Municipal de Desporto e Cultura, Elton Marques, para ter o evento inserido no Calendário Municipal, basta que o organizador envie ofício contendo o nome, data, horário e local do evento, a partir do dia 07 de Dezembro.

“A inserção do evento no Calendário Municipal é um dos principais requisitos exigidos para que as organizações dos eventos tenham o apoio da Prefeitura Municipal, tanto em infraestrutura quanto em quaisquer outros quesitos solicitados pelos organizadores”, explica Elton. “É também uma forma de conseguirmos organizar os eventos, para que os mesmos não tenham conflitos de datas”, conclui.

Os ofícios podem ser encaminhados até o dia 20 de Janeiro, na sede da Sedesc, que fica localizada na Rua Dom Pedro II , s/n – em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi. Maiores informações, podem ser obtidas através do telefone (67) 3481-3265.

Elton Marques, secretário municipal de Desporto e Cultura; Sedesc recebe os ofícios até 20 de janeiro / Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-