17/07/2013 13h35 - Atualizado em 17/07/2013 13h35

Campanha do agasalho do Corpo de Bombeiros arrecada 13.119 peças em Campo Grande e Dourados

 

Fonte: Notícias MS

 

Campo Grande (MS) - O Comando Metropolitano de Bombeiros da Capital encerrou a 6ª edição da Campanha do Agasalho “Quem Resgata, Salva e Protege Também Aquece 2013". A entrega das doações para as instituições beneficiadas foi realizada na última quarta-feira (10) na sede do Comando Metropolitano de Bombeiros, localizada na rua 14 de julho, em Campo Grande, e contou com a presença do comandante-geral da Corporação, Coronel Ociel Ortiz Elias.

As doações totalizaram 12.131 peças de agasalhos, constituídas por roupas, cobertores, pares de sapatos, toucas, luvas, meias e bolsas. Foram contabilizadas apenas peças que apresentavam boas condições de uso.

Dourados

O 2º Grupamento de Bombeiros de Dourados encerrou a Campanha do Agasalho 2013 com um total de 895 peças de roupas e 93 pares de calçados.

As instituições que receberam as doações no início do mês foram o Lar Santa Rita e o Lar do Idoso, ambas localizadas na cidade de Dourados. A entrega foi acompanhada pelo subcomandante da unidade, major BM Denny Cavalcanti.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário

Os comentários feitos no Amambai Notícias são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Amambai Notícias não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restam caracteres. * Obrigatório
 
 
 
 
 
 
Enquete