22 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Campo Grande recebe Vintage Culture em abril

- Publicidade -

12/02/2016 13h15 – Atualizado em 12/02/2016 13h15

Campo Grande recebe Vintage Culture em abril

Fonte: Dobra Assessoria de Imprensa

Há quase uma década Mato Grosso do Sul é conhecido como celeiro de músicos sertanejos. Mas não é apenas o sertanejo que vem ganhando destaque no cenário nacional. Desde 2013 outro nome vem estourando em todo Brasil: Lukas Ruiz, ou simplesmente Vintage Culture. Ele estará na Capital, dia 2 de abril, para apresentação única com festa Open Bar Premium. Lote promocional segue até dia 20 de fevereiro.

Com apenas 22 anos, Lukas Ruiz, ou Vintage Culture, é um dos fenômenos do momento da cena eletrônica, misturando magistralmente o som novo com o antigo. Em apenas dois anos de carreira ele já se apresentou em todo Brasil nas maiores festas e festivais, como o encerramento da Electric Daisy Carnival, em São Paulo, em dezembro do ano passado. Mas ele quis mais, ganhou asas e partiu para conhecer o mundo.

O que muita gente não sabe, é que Vintage Culture é de Mundo Novo, localizado a quase 500 quilômetros da Capital, divisa com Paraná. Mas nem tudo foram flores na vida de Lukas Ruiz. Em 2008, quando começou a se interessar pela música eletrônica tinha que ir até a uma lan house baixar os programas com seu computador Positiva. Quem diria que sete anos depois estaria indo de jatinho particular tocar nas melhores festas no Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia e Austrália. Fruto de muita determinação e dedicação.

Criador do termo “Só Track boa”, ele arrasta milhares de pessoas por onde toca. Não é à toa que Lukas ganhou o título de melhor DJ Big Room do País, eleito pela RMC 2016. Músicas como What U Want, Secret Love e um remix próprio de Another Brick in the Wall, do Pink Floyd, viraram hits e ele, virou ídolo. De Mundo Novo para todo o Mundo!

Para conferir a energia contagiante e só as tracks boas de Vintage Culture ele estará na Capital no dia 2 de abril, em festa Open Bar Premium, no Ondara Palace. O lote promocional pode ser adquirido somente até o dia 20 de fevereiro no valor de R$ 130,00 (feminino) e R$ 170,00 (masculino).

Postos de vendas das 17 às 0h, no Gugu Lanches (Av. Bom Pastor e Av. Weimar Gonçalves Torres, 1456 – Dourados). E pelo site Fast Tickets pelo cartão em até 10x. Mais informações, camarotes e bangalôs pelo whatsapp: (67) 9169-1228 / 9845-0406.

Campo Grande recebe Vintage Culture em abril

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-