21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Clube do Servidor Estadual oferece benefícios e descontos para o funcionalismo

- Publicidade -

24/10/2016 10h15

Clube do Servidor Estadual oferece benefícios e descontos para o funcionalismo até dia 31 deste mês

Fonte: Noticias MS

Uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) está oferecendo durante todo mês de outubro uma série de benefícios e vantagens, além de descontos entre 5% e 50% em mais de 40 estabelecimentos comerciais de Campo Grande para servidores públicos estaduais.

A parceria, composta por 42 empresas e denominada “Clube do Servidor Estadual (CSE”), foi firmada em 2015 e renovada este ano com objetivo de valorizar o servidor e movimentar o comércio de Campo Grande. “A iniciativa visa fomentar o comércio e valorizar o Servidor do Estado. Esse público é muito estimado pelos empresários, tanto pela quantidade de servidores, quanto pelo fato de receberem seus salários em dia, representando uma contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade. Com esse convênio, o servidor terá até 50% de desconto em produtos e vantagens diversas ofertadas pelos lojistas participantes”, explica o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Para o Secretário Interino de Administração e Desburocratização, Édio Viegas a iniciativa faz parte das ações de valorização do servidor público. “Para nós é uma satisfação muito grande ter a ACICG como parceira do Governo do Estado. Pois o grande foco da nossa política está assentado no desenvolvimento e valorização do nosso servidor apostando nos colaboradores em sua integrabilidade e proporcionando alternativas importantes como essa”, destacou Viegas.

Entre os itens ou serviços oferecidos pelos parceiros do Clube do Servidor até o dia 31 de outubro tem vestuário, alimentação, móveis prontos e planejados, farmácias, óticas, lavanderia, serviços em informática e comunicação, centro educacional, telefonia, concessionárias e até em pacotes de viagens. Para ter direito aos descontos o servidor deverá, no ato da compra apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto.

Foto: David Majella

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-