23.7 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Clube dos 40 realizou confraternização nesse domingo (10), em Amambai

- Publicidade -

11/12/2017 09h02

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Constituído por cerca de 50 sócios e responsável por manter a escolinha de futebol Primeiros Passos, o Clube dos 40 realizou, nesse domingo (10), uma confraternização de fim de ano.

A festa que aconteceu na Chácara do Tito foi embalada pelo músico Carlos Heitor e reuniu sócios e familiares.

Segundo o presidente do Clube dos 40, Cláudio Serafim, a confraternização vem para reafirmar o espírito de fraternidade entre os sócios. “É um prazer nos reunir aqui hoje, isso vem para fortalecer os laços do clube”, afirmou o presidente.

O clube dos 40

O Clube dos 40 tem hoje cerca de 50 sócios, que contribuem mensalmente com R$ 30,00 para ajudar a cobrir os custos, que envolvem pagamento de campo, lavagem de uniforme, além da realização de uma confraternização no final do ano.

“Mensalmente pedimos uma pequena contribuição para ajudar a manter o clube, afinal, pagamos R$ 200,00 por mês para usarmos o campo do Milionários nas tardes de sábado, há ainda as lavagens de uniformes, entre outros custos que temos”, afirmou Cláudio.

O Clube dos 40 já participou de alguns campeonatos, conseguindo boas colocações, como o 3º lugar na Copa Ouro de Futebol Suíço do ano passado e 2º lugar em um campeonato, realizado na cidade de Coronel Sapucaia.

De acordo com o presidente, os interessados em se filiar ao clube, podem estar participando de um dos encontros semanais que acontecem todos os sábados, às 15h, no campo do clube Miolionários e em seguida, falando com o presidente do clube.

A festa aconteceu na Chácara do Tito / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-