21.8 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

CNM promove curso de Agentes Municipalistas na Assomasul

- Publicidade -

19/09/2017 13h28

Fonte: Assomasul

A CNM (Confederação Nacional de Municípios) promove nesta terça-feira (19) curso de Agentes Municipalistas voltados para técnicos das prefeituras de Mato Grosso do Sul. O evento terá continuidade nesta quarta-feira (20).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no link www.rede.cnm.org.br/curso/Podem participar, Agentes Municipalistas, indicados pelos prefeitos e prefeitas, de municípios contribuintes da CNM. O curso tem duração de 16h, onde são abordados conteúdos chave para a gestão municipal, pauta municipalista e processo legislativo. Recomenda-se que o participante leve computador ou outro equipamento com acesso à internet para as atividades práticas.

Os aprovados nos cursos vão receber a carteirinha de Agente Municipalista e têm o desafio de conhecer todo o material disponibilizado na capacitação, participar dos cursos à distância que serão oferecidos em breve e fazer a mobilização junto aos atores políticos, deputados e senadores, para a aprovação da pauta prioritária municipalista.

O curso terá duração de dois dias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-