15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Comércio amamabaiense está otimista com o Dia das Mães

- Publicidade -

10/05/2017 14h21

Comemorado neste ano no dia 14 de maio, o Dia das Mães é o segundo melhor momento para vendas. Sábado (13), véspera da data, as lojas estarão abertas durante todo o dia.

i

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Nas vitrines do comércio de Amambai, as promoções e propagandas estão todas voltadas para a mesma data, o Dia das Mães. Para o comércio, a celebração é o segundo melhor período do ano para vendas, perdendo apenas para o Natal.

Em Amambai, os comerciantes estão confiantes e otimistas para as vendas neste período, investindo em promoções e oferecendo facilidades nas condições de pagamento visando atrair mais clientes.

A perspectiva é uma tendência em todo o Esatado. Sondagem realizada de 7 a 8 de maio, pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio/MS, com apoio do Sebrae/MS, em Campo Grande, Naviraí e Dourados aponta uma reação das vendas para o período do Dia das Mães. Promoção, facilidade para pagamento em dinheiro e divulgação dos produtos em campanhas junto às mídias sociais, por exemplo, podem impulsionar as vendas e serem diferenciais para os empresários.

Expectativa acima do esperado

Na Pantanal Móveis, a expectativa é boa e, segundo a gerente, Vanuza Aparecida da Silva, está acima do esperado, tendo em vista a crise que acomete o país e que tem assustado muitos consumidores, os quais têm sido cautelosos na hora de realizar suas compras. “Estamos surpresos, as vendas estão bem melhor que no ano passado e a expectativa é que a partir da quinta-feira (11), melhorem ainda mais”, comenta a gerente.

A Pantanal Móveis está com inúmeras promoções e facilidades para seus clientes aproveitarem e presentearem com produtos de qualidade. São móveis, eletrodomésticos, eletrônicos com bons preços e ótimas condições da pagamento. “Estamos com muitas novidades em estofados, camas box, com certeza são presentes que agradam muito as mães e a forma de pagamento pode ser em até 12 vezes no crediário próprio”, explicou Vanuza.

Investimentos garantem ampliação das vendas

Na Lemix Confecções, a expectativa de vendas também é ótima, segundo a proprietária Michele Antunes. Ela conta que parte desse sucesso de vendas vem dos investimentos na ampliação da loja. “Independente da crise, as vendas estão muito boas, mas não posso comparar com as do ano passado, porque em 2016 estávamos em uma instalação bem menor, mas as vendas estão nos entusiasmando e esperamos que até a véspera do Dia das Mães melhorem ainda mais porque muitos deixam para comprar o presente na última hora”, comentou Michele.

Para que você deixe sua mãe ainda mais bonita e estilosa, a Lemix está com promoções em blusas, camisas e calças e ainda conta com facilidades no pagamento, onde suas compras podem ser parceladas em até 4 vezes desconto.

“Data excelente para o comércio”

Perfumes, hidratantes sempre são ótimas opções para presentear; por isso, a Farmácia Bampi preparou para esta data tão especial diversos kits da Natura, que tem sido sucesso nas vendas.

Segundo a proprietária, Sandra Bampi, as vendas estão melhores que no mesmo período do ano passado.

“Apesar das pessoas reclamarem de crise, elas continuam comprando e o Dia das Mães é uma data excelente para o comércio, por isso estamos com bastante expectativa para o fim de semana”, disse Sandra.

Os kits contam com colônias, sabonetes, maquiagem e podem ser feitos de acordo com o pedido do cliente.

Descontos e melhores condições de pagamento atraem clientes

Na São Marcos Calçados, as vendas também têm ido bem. Segundo a proprietária, Ivone Calixto, há ainda maiores expectativas de venda até o final de semana e, por isso, a empresa investe em desconto e melhores condições de pagamento.

“Estamos com muitas novidades para as mães e oferecemos facilidades na forma de pagamento, que pode ser parcelado em até 4 vezes no crediário próprio ou com desconto no pagamento à vista”, disse Ivone.

Para facilitar ainda mais a vida de quem vai presentear neste final de semana, as lojas estarão abertas durante todo o sábado (13).

Grande parte das vitrines de Amambai estão decoradas para a data;exemplo é a Relojoaria Seiko.  / Foto: Moreira Produções

Vanuza Aparecida da Silva, gerente da Pantanal Móveis / Foto: Moreira Produções

A proprietária da Lemix Confecções acompanhada de suas colaboradoras / Foto: Moreira Produções

Sandra Bampi, proprietária da Farmácia Bampi / Foto: Moreira Produções

Proprietária da São Marcos Calçados, Ivone Calixto / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-