16/01/2012 09h07 - Atualizado em 16/01/2012 09h07

Concurso da Prefeitura de Amambai é homologado

 

Da Redação

 

Foi homologado na última terça-feira (10), o concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Amambai, que foi realizado no dia 24 de julho de 2011 e contou com mais de quatro mil inscritos.

Foram oferecidas mais de 200 vagas de Nível Superior: Administrador, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Bioquímico, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Municipal, Psicólogo; Nível Médio: Assistente Administrativo, Assistente Esportivo, Fiscal Ambiental, Fiscal de Inspeção e Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras e Posturas, Monitor de Informática, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Enfermagem, Topógrafo; Nível Fundamental: Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente, Trabalhador Braçal, Vigia, Merendeira, Servente; Magistério: Professor I, Professor II, Professor III, Profissional Suporte Pedagógico; Magistério Aldeia Amambai e Aldeia Limão Verde: Professor I, Professor II, Professor III.

O concurso teve seu resultado final confirmado com 1087 candidatos aprovados para os cargos. A expectativa é de que as vagas serão preenchidas à medida que surgir necessidade de pessoal para exercê-las.

O prazo do concurso é de dois anos, que podem ser prorrogados por mais dois anos. O decreto entrou em vigor na terça-feira (10), data de sua publicação.

Veja no anexo abaixo a listagem oficial dos candidatos aprovados no concurso publico de Amambai. http://sigmams.com.br/arquivos_concursos/82/DECRETO%20AMAMBAI.pdf

Envie seu Comentário

(1 Comentário)

Os comentários feitos no Amambai Notícias são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Amambai Notícias não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restam caracteres. * Obrigatório
 

Alguém tem noticia de a prefeitura chamar os aprovados???

 
Miguel em 27 de janeiro de 2012 - sexta às 23:45
 
 
 
 
 
Enquete