20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Concurso Garota Expobai é novidade na exposição deste ano

- Publicidade -

28/08/2014 20h33 – Atualizado em 28/08/2014 20h33

Garota Expobai é novidade na exposição deste ano

Fonte: Da Assessoria, com edição da Redação

Beleza, charme e simpatia, serão alguns dos quesitos que definirão a representante da Exposição Agropecuária de Amambai, Expobai.

Pela primeira vez, o Sindicato Rural de Amambai promove o concurso “Garota Expobai-2014”. Mais de 20 candidatas se inscreveram para participar do certame. A pré-seleção será realizada neste sábado, dia 30 agosto, no salão de eventos do Sindicato Rural.

A escolha da garota Expobai 2014 será realizada no dia 3 de setembro, após a abertura oficial da feira agropecuária. De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Amambai, Diogo Peixoto, a escolhida irá representar o evento. “A Garota Expobai participará de todas as atrações da exposição, bem como auxiliará nas premiações, sorteios, shows e bailes, trazendo mais brilho para a programação”, comenta Diogo.

O fotógrafo Dalton Zonta irá premiar a ganhadora com um book fotográfico. O concurso conta também com apoio do locutor Paulo Sérgio, das agências Dinâmica Comunicação e Gallo Urbano e Dalton Zonta Fotografias.

A Garota Expobai participará de todas as atrações da exposição, bem como auxiliará nas premiações, sorteios, shows e bailes, trazendo mais brilho para a programação.

Dalton Zonta é um dos apoiadores do Concurso Garota Expobai 2014.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-