20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Coordenadoria da Mulher realiza blitz educativa

- Publicidade -

17/10/2013 14h18 – Atualizado em 17/10/2013 14h18

Coordenadoria da Mulher realiza blitz educativa em Amambai

Fonte: Da Redação

A Coordenadoria da Mulher de Amambai, em parceria com o programa Mulheres em Rede, acadêmicas da UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) e o Movimento de Mulheres de Amambai (MMA) realizou na manhã desta quinta-feira (17) uma blitz educativa com distribuição de panfletos sobre a violência contra a mulher e o tráfico humano.

“Nossa intenção é conscientizar a sociedade ao combate a violência, fazendo com que a sociedade veja que é hora de dar um basta”, conta a coordenadora municipal da Mulher, Adélia Aparecida Pereira.

Segundo a coordenadora, está é uma das primeiras ações entre as quais virão visando o combate à violência contra a mulher e o trafico humano.
“Iremos contornar o tema em diversos contextos, encontrando uma maneira de fazer a população participar, inclusive os homens”, conta Zanete Borges Corrêa, uma das integrantes do MMA.

Mais de 30 mulheres estiveram presentes informando sobre as violências físicas, psicológicas, morais, patrimoniais e sexuais, com panfletos explicativos que foram entregues aos veículos que paravam no semáforo da avenida Pedro Manvailer, centro de Amambai.

Serviço

A Coordenadoria Municipal da Mulher foi criada com o objetivo de formular, coordenar, promover, executar e acompanhar políticas e diretrizes públicas de gênero no Município, bem como desenvolver projetos visando o combate à discriminação de gênero e a defesa dos direitos da mulher.

O atendimento é realizado todos os dias, a partir das 13 horas, nas dependências da Prefeitura Municipal.

Mulheres fizeram entrega de panfletos e conscientização na avenida.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-