22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Defesa Civil atende famílias afetadas por temporal em Amambai

- Publicidade -

20/10/2017 13h28

O coordenador da Defesa Civil em Amambai, Wilson Ferreira, acompanhado do Prefeito Municipal, Dr. Bandeira, entregaram na manhã desta sexta-feira (20) os materiais às famílias atingidas pelo temporal do dia 28 de setembro

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai com edição Da Redação

Amambai (MS)- Nessa sexta-feira (20) o coordenador municipal da Defesa Civil, Wilson Ferreira, acompanhado do Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, realizou a entrega de colchões, telhas e Kit Emergencial – contendo cobertor, travesseiro, lençol e fronha- para famílias moradoras da Aldeia Amambai, que tiveram suas casas comprometidas pelas fortes chuvas que atingiram o município dos últimos dias, em especial no dia 28 de setembro.

Recém-instalada na cidade Crepúsculo, a Defesa Civil tem por objetivo principal dar respostas a catástrofes, desastres e situações emergenciais, bem como apresentar laudos preventivos e de interdições.

Na Aldeia Amambai foram atendidas 44 famílias. Os trabalhos continuam com demais famílias afetadas. Os materiais entregues são fruto de uma parceria com a Defesa Estadual.

Na ocasião o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, destacou o apoio do Governo Estadual no socorro as famílias do município. “O governador Reinaldo Azambuja, foi extremamente sensível e prontamente nos atendeu, estamos atentos, principalmente nesse período de fortes tempestades”, disse o prefeito Dr. Bandeira.

44 famílias foram atendidas / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-