21.4 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Deputado Pedro Kemp entrega ambulância para o Corpo de Bombeiros de Amambai

- Publicidade -

19/09/2017 19h39

O parlamentar esteve também nos municípios de Coronel Sapucaia e Tacurú

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O deputado estadual, Pedro Kemp (PT), esteve na segunda e terça-feira, dias 18 e 19, nos municípios de Amambai, Tacuru e Coronel Sapucaia, realizando a entrega de ambulância, gerador de energia, recursos para obras e ministrando palestras.

Na segunda-feira (18), Kemp fez a entrega de uma ambulância para a unidade do Corpo de Bombeiros de Amambai. Os recursos para aquisição do veículo foram viabilizados através de emenda parlamentar, apresentada pelo deputado, e do Governo do Estado. Estiveram presentes o vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT), e lidernças do Partido dos Trabalhadores no muniicípio de Amambai,

Em seguida, o parlamentar seguiu para Tacuru, onde ministrou palestras sobre as reformas do ensino médio, trabalhista e da previdência e participou de Aty Guassu, realizada por membros das comunidades indígenas da região.

Na terça-feira (19), Pedro Kemp esteve no município de Coronel Sapucaia entregando um gerador de energia para a Policia Militar e anunciando a destinação de recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Deputado Pedro Kemp entregando a chave da ambulancia para o comandante da unidade dos Bombeiros em Amambai, Major QOBM Romiran Oliveira Cerqueira / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-