15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Desafio do Bem arrecada mais de R$ 10 mil para o campeão de rodeios, Corró

- Publicidade -

15/09/2017 13h29

Valdir Rodrigues sofreu um grave acidente de trânsito em maio de 2017 e agora necessita de cuidados especiais

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Mais que uma acirrada competição, a semifinal e final do rodeio em touros que encerrou a 29ª Expobai no último domingo, foi marcada também uma grande dose de emoção.

O Desafio do Bem, promovido pelo Rotary Club de Amambai, em parceria com o Sindicato Rural de Amambai e com o locutor de rodeios amambaiense, Paulo Sérgio, visou angariar recursos para ajudar no tratamento de saúde do amambaiense e campeão em rodeios, Valdir Rodrigues, o Corró, que sofreu um grave acidente no início do ano.

O Desafio do Bem constituiu em uma ação de rotarianos, que se dispuseram a percorrer as arquibancadas angariando recursos para o Corró. E em um momento marcante, crianças, jovens, adultos e idosos, adentraram a arena para depositar sua doação, enaltecendo assim, o espírito caridoso dos amambaienses.

Ao todo, foram arrecadados R$ 10.050,75, que foram entregues na segunda-feira (11) à Márcia Queiroz, esposa de Valdir, na sede do Rotary.

O dinheiro foi entregue pelo presidente do Rotary, Darlan Sarmento; pelo presidente do SRA, Ronan Nunes e pelo locutor de rodeios, Paulo Sérgio Gomes / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-