21.4 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Dia da Árvore é lembrado em Amambai

- Publicidade -

21/09/2017 20h27

Prefeitura planta árvores na praça Coronel Valêncio de Brum

Fonte: Redação

Amambai (MS) – No Dia Nacional da Árvore, comemorado nesta quinta-feira (21), a prefeitura de Amambai realizou plantio de árvores na praça central da cidade.

Por volta das 9h, membros da comunidade presenciaram apresentação de peça teatral denunciando o desmatamento e alertando a população sobre importância de preservar a natureza, apresentada pelo Grupo Raios de Sol – formado por alunos da escola estadual Mbo`eroy Guarani Kaiowá e também o plantio de várias mudas de árvores na praça Coronel Valencio de Brum.

O evento, promovido pela prefeitura de Amambai, através da secretaria municipal de Meio Ambiente, contou com a presença do prefeito e vice-prefeito de Amambai, Dr. Bandeira e Valter Brito; dos vereadores Darci José da Silva, Umberto Hasegawa e Maikell Ruiz, secretários municipais e membros da comunidade.

Na ocasião foram distribuidos planfletos, produzidos pela Sanesul e Governo do Estado, trazendo informações sobre plantio e preservação das árvores.

Veja galeria de fotos do evento:

Plantio das árvores contou com a participação de alunos da escola municipal Agrotécnica Lino do Amaral Cardinal / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-