18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Dia da Criança na Praça acontece na segunda-feira (12)

- Publicidade -

09/10/2015 07h52 – Atualizado em 09/10/2015 07h52

Tarde de brincadeiras acontece na Praça Central a partir das 15 horas e é preparada para as crianças amambaienses no Dia 12 de Outubro.

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Amambai

Amambai (MS) – Em comemoração ao Dia da Criança, comemorado em todo o território nacional no dia 12 de Outubro (segunda-feira), data em que também se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, a Prefeitura de Amambai, através das Secretarias Municipais organiza o dia da Criança Na Praça.

O evento tem como objetivo proporcionar às crianças amambaienses momentos de lazer, brincadeiras,
descontração e diversão. Na ocasião, será distribuído picolé gratuito para os presentes, que poderão também usufruir de diversas brincadeiras recreativas e atividades lúdicas, além dos “pula-pulas” dispostos pela Praça Cel. Valêncio de Brum, em Frente à Prefeitura Municipal.

O evento tem início às 15 horas e é aberto a toda a população. “Convidamos à todos os amambaienses que venham passar conosco essa tarde alegre e de muita descontração. Esperamos que as famílias marquem presença, tragam seus filhos, netos, sobrinhos, irmãos e demais crianças para essa animada comemoração que reparamos com muito carinho”, convida o Prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa.

Dia das Crianças é comemorado com festa na Praça Central de Amambai / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-