27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Dia do Servidor é comemorado com Baile em Amambai

- Publicidade -

28/10/2016 09h51

Cerca de 1600 servidores públicos participam de baile organizado pela Prefeitura Municipal nessa sexta-feira (28).

Fonte: Decom

Amambai (MS) – A Prefeitura de Amambai, através do Prefeito Sérgio Barbosa e as secretarias municipais organiza comemoração alusiva ao Dia do Servidor em Amambai.

A data de 28 de Outubro celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, secretarias, postos de saúde e demais repartições públicas.

Nessa sexta-feira (28), acontece a 4° Edição do Baile do Servidor, que neste ano tem como atração bandas oriundas do próprio município. O Baile tem a temática “Baile de Máscaras” e acontece na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), a partir das 20 horas.

“A programação foi pensada de forma que valorize os servidores municipais. Todos seremos presenteados com a 4° edição do baile, que já é tradicional na nossa administração”, explica o Prefeito Municipal, Sérgio Barbosa.

O Município de Amambai possui cerca de 1600 servidores, entre professores, administrativos, estagiários e demais profissionais, ligados à Prefeitura Municipal. A festa será oferecida pela administração aos servidores públicos municipais, cônjuges e familiares.

O Município de Amambai possui cerca de 1600 servidores / Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-