15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Diretoria da associação de Amovilas foi empossada no domingo (22) em Amambai

- Publicidade -

24/05/2016 13h22 – Atualizado em 24/05/2016 13h22

A Amovilas abrange as vilas Pôr do Sol, Crepúsculo I e II e Caiuás, que se uniram em uma só associação

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

Amambai (MS) – Criada pelo bem comum dos moradores das quatro vilas – Pôr do Sol, Crepúsculo I e II e a Caiuás, a Amovilas empossou, na manhã desse Domingo (22), a nova diretoria da associação. Com vigência de 22 de Maio de 2016 a 22 de Maio de 2019, a diretoria é composta por moradores de todas as vilas envolvidas, tendo no cargo de presidente o morador da Vila Pôr do Sol, Shelton Maciel Pimentel.

Ao prestigiar a posse da nova diretoria, o Prefeito Municipal Sérgio Barbosa falou sobre a parceria entre a Prefeitura local e as associações, além de investimentos nas vilas daquela localidade. “A Prefeitura de Amambai sempre manteve bom diálogo e foi parceira das associações de moradores do município. Sempre tivemos o cuidado de zelar pelos patrimônios e é com grande alegria que anuncio que já está licitada e contratada a empresa para efetuar a reforma das associações Amovilas, Guaicurus, Guape, Varocopa e Conjunto Habitacional Caiuás”, anunciou o Prefeito, que completou: “Entre os investimentos para essa região, ainda estão o asfaltamento na Vila Pôr do Sol, que está em execução e o projeto do Parque do Pôr do Sol, cujo projeto está a todo vapor e irá beneficiar os moradores com ainda mais qualidade de vida”, finalizou.

Estiveram presentes na posse o Prefeito Sérgio Barbosa, o Presidente da Câmara de Vereadores, Anilson Prego, o Secretário Municipal de Gestão, Rodrigo Selhorst, o ex-vereador, Cristino Toledo e moradores das vilas associadas.

Diretoria da associação de Amovilas foi empossada no domingo (22) em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-