21 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Em Amambai bancários e educadores aderem Greve Geral

- Publicidade -

28/04/2017 14h06

Em Amambai bancários e educadores aderem a Greve Geral

Às 17h acontece uma panfletagem em frente a praça Cel. Valêncio de Brum

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O Brasil amanheceu nesta sexta-feira (28) parado. Estradas bloqueadas, escolas públicas fechadas, motoristas do transporte coletivo de braços cruzados, agências bancárias sem atendimento ao público, isso em apoio a Greve Geral contraas reformas da Previdência e trabalhista propostas pela gestão de Michel Temer (PMDB).

Em Amambai, as escolas públicas estão sem aula, agências bancárias estão sem atendimento ao público e por volta das 17h acontece na praça Cel. Valêncio de Brum uma panfletagem para maior conscientização da população amambaiense a respeito da paralisação nacional.

De acordo com o educador César Guidotti, um dos organizadores da paralisação em Amambai, a panfletagem contará ainda com o apoio de universitários e professores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), de filiados ao Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Amambai (Simted) e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Amambai (STR).

Segundo ele, um ônibus foi disponibilizado para deslocar educadores e alguns membros da sociedade civil até Campo Grande, na madrugada dessa sexta-feira a fim de fortalecer as manifestações na capital do Estado.

As agências bancárias de Amambai estão fechadas / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-