21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em reunião de planejamento, Prefeitura Municipal lança o projeto SuperAÇÃO

- Publicidade -

05/08/2015 07h48 – Atualizado em 05/08/2015 07h48

Reunião com secretariado, assessores e diretores de escolas e departamentos aconteceu na sede da Escola Agrotécnica Lino do Amaral Cardinal, nessa terça-feira (04)

Fonte: Katiéli Duarte/ Decom

Amambai (MS) – O Prefeito Municipal de Amambai, Sérgio Barbosa, realizou nessa terça-feira (04), reunião de planejamento na sede da Escola Agrotécnica Lino do Amaral Cardinal.

A reunião, que contou com a presença de todos os onze secretários municipais, assessores e diretores de departamentos e de escolas municipais teve como objetivo principal a definição de ações que serão realizadas nos próximos meses pela equipe da administração municipal.

Em tom de otimismo e cooperação, o encontro foi pautado com base nas ações realizadas pela prefeitura através das secretarias municipais e nos objetivos comuns da equipe.

Estratégias, planejamentos e prioridades foram definidos, além de anunciados novos projetos de valorização e incentivo à educação, esporte, cultura, preservação do meio ambiente, infraestrutura, serviços urbanos, agricultura, assistência social, desenvolvimento econômico, habitação, finanças e gestão. O conjunto de ações que serão realizadas ainda neste segundo semestre de 2015 foi denominado SuperAÇÃO.

Conforme definido por Sergio Barbosa e equipe, diversas atividades serão realizadas dentro do projeto, que contará com a atuação de todas as Secretarias Municipais e atuarão diretamente com a população, proporcionando mais qualidade de vida aos amambaienses. Tais ações serão lançadas e colocadas em prática ainda neste mês de agosto, em virtude do aniversário de 67 anos de emancipação político-administrativa do Município, que acontece em 28 de setembro.

Os vereadores David Nicoline e Roberto Perez “Sangue Bom” também estiveram presentes na reunião de planejamento.

SuperAÇÃO é um projeto encampado pela equipe da administração municipal e pretende levar ações de transformação para a população amambaiense./ Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-