30.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Embriagado, marido pula na barriga da esposa gestante e ameaça matá-la com faca

- Publicidade -

14/03/2017 09h45

A princípio, não foi constatado batimento cardíaco em bebê

Fonte: Correio do Estado

Junior César Pereira de Brito, de 26 anos, foi preso em flagrante, ontem, em Itaporã, ao tentar matar com chutes bebê na barriga da esposa, de 21 anos. Rapaz estava embriagado e só parou quando testemunhas acionaram a polícia.

Responsável pelo caso, Guilherme Carvalho Rocha, da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, já encaminhou para o Fórum o pedido de prisão preventiva e aguarda decisão judicial. Por enquanto, o suspeito está preso na delegacia de Itaporã, mas pode ser transferido ainda hoje para o presídio Harry Amorim Costa, em Dourados.

Audiência de custódia agendada para às 17h de hoje vai definir se o homem continuará preso ou colocado em liberdade. Conforme o delegado, o homem pulava na barriga da gestante, que foi socorrida até hospital. Para a polícia, vizinhos contaram que um dos moradores teve que intervir em briga ocorrida entre o casal.

“Brigas entre o casal eram constantes, mas desta vez os vizinhos resolveram interferir depois que viram a gestante caída no chão sendo agredida pelo marido que saiu ainda na parte da tarde para beber e retornou á noite, embriagado”, contou a autoridade policial ao Portal Correio do Estado.

A jovem relatou que vive em união estável com o agressor. Na noite de ontem, conforme a gestante, o marido chegou em casa bêbado quando discussão começou. O casal tem uma filha de dois anos fruto da união estável de cinco anos.

Durante a briga, Junior pegou uma faca de serra e passou a ameaçar a vítima, dizendo que a mataria com o bebê que estava na barriga, além da outra filha do casal.

A vítima relatou que saiu correndo quando o rapaz a alcançou e bateu com a cabeça dela no poste, a derrubou no chão e pulou em cima da barriga. Para a polícia, mulher relatou que não é a primeira vez que isso acontece, mas que teve medo de denunciar antes.

No hospital, a princípio não foi constatado batimento cardíaco do bebê, mas médico obstetra foi chamado e afirmou que estava tudo bem com o feto.

Rapaz responderá por tentativa de aborto sem o consentimento da gestante. Pode responder ainda por ameaça, lesão corporal ou tentativa de homicídio. As penas podem chegar de três a 10 anos de prisão.

Médico obstreta foi chamado e afirmou que estava tudo bem com o bebê- Júnior César Pereira de Brito

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-