12/09/2017 15h27

Está chegando o 2º Encontro dos Filhos e Amigos de Amambai

O evento que acontece de 22 a 24 de setembro visa contribuir para manter vivo o amor por Amambai, além de confraternizar com velhos amigos e conhecidos


Fonte: Redação

 
Primeira edição do evento foi marcada por nostalgia / Foto: Moreira Produções Primeira edição do evento foi marcada por nostalgia / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS)- Como forma de contribuir para manter vivo o amor por Amambai, além de confraternizar com velhos amigos e conhecidos, um grupo de moradores e ex-moradores da Cidade Crepúsculo realiza em setembro a 2ª edição do Encontro de Filhos e Amigos de Amambai. O evento acontece de 22 a 24 de setembro, período que marca o aniversário de emancipação político-administrativa do município, comemorado oficialmente em 28 de setembro.

A iniciativa é realizada através de grupo em rede social denominado CAV (Conheci Antônia Vera). Formado por cerca de 140 participantes, todos amigos, em sua totalidade, homens, o grupo se pretende a contribuir com a preservação da história da cidade, além de promover a confraternização entre amambaienses natos e amambaienses de coração, uns atuais moradores de Amambai e outros não. A ideia é esta mesma: reunir amigos e conhecidos que viveram junto uma determinada época, e também outros mais novos que passam a conhecer melhor a história da cidade.

 
Programação completa / Foto: Moreira Produções Programação completa / Foto: Moreira Produções

Programação

O evento tem início no dia 22 de setembro, com o lançamento do livro "10 Anos de Reflexões", do amambaiense José Carlos de Oliveira Roboaldo. O evento acontece na Câmara Municipal às 19h. Também no dia 22, acontece a recepção dos participantes do evento no Clube do Tereré com pucherada e som ao vivo.

A programação continua no sábado, dia 23, com a inauguração dos bancos da praça e do busto do Coronel Valêncio de Brum, solicitação o feita pelo grupo de amigos a administração municipal na primeira edição do evento, que aconteceu em 2016. A inauguração acontece às 16h.

Posteriormente, mas ainda no mesmo dia, acontece o principal evento do encontro, o jantar dançante no Palladium Buffet, onde haverão momentos de nostalgia e confraternização.

Para encerrar o encontro com chave de ouro, no domingo, dia 24, a partir das 9h acontece um amistoso de futebol no Clube do Tereré entre os amambaienses da casa e os amambaienses de fora. Logo após, um churrasco finaliza as atividades.

Valores

Para os convidados participarem de todas as atividades é cobrado o valor de R$ 80,00. Caso a pessoa queira participar apenas do almoço no domingo o valor é R$20,00.

Maiores informações ou convite pelo telefone: (67) 9 9983-7632

Envie seu Comentário