27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Local da Feira do Peixe Vivo de Amambai está sendo preparado

- Publicidade -

16/04/2014 10h24 – Atualizado em 16/04/2014 10h24

Feira tem início nesta quarta-feira (16), ás 19 horas, na praça Cel. Valêncio de Brum, com show e comércio de peixes.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Os últimos preparativos para a 11ª edição da Feira do Peixe Vivo de Amambai estão sendo executados. Na manhã desta quarta-feira (16) equipes da prefeitura municipal e expositores estavam trabalhando no local. O evento está disponibilizando cinco toneladas de peixes.

A solenidade de abertura oficial da feira acontece hoje, a partir das 19 horas, na praça central, com show da dupla Júlio e Jackseli. O evento continua na quinta-feira (17) com torneio de pesca infantil, a partir das 14 horas, no Parque da Cidade Muriama Mascarenhas e show com a dupla Carlos e Luan durante a noite. O show acontece na praça central.

Na sexta-feira (18), o evento segue com comércio de peixes até o meio dia. A festa contará também com uma praça de alimentação com barracas das entidades beneficentes do município.

A Feira do Peixe Vivo é realizada pela Prefeitura de Amambai, através da Fundação de Esporte e Cultura (Fundesc) e Secretaria de Agricultura, com apoio da Associação dos Piscicultores de Amambai e faz parte do calendário oficial de eventos de Amambai.

Como acontece todos os anos, a realização da Feira coincide com a Semana Santa e representa uma oportunidade de aquisição de pescados a preços convidativos diretamente dos piscicultores de Amambai.

Programação tem início nesta quarta-feira e vai até a sexta-feira / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-