15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Família amambaiense perde casa após incêndio

- Publicidade -

19/07/2017 08h31

Felizmente ninguém ficou ferido no incêndio, que segundo um morador da residência, se deu por conta de uma vela e incensos que estavam acesos. A prefeitura municipal, através da Secretaria de Assistência Social prestou apoio à família.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Uma casa da vila Alcindo Franco Machado ficou destruída após um incêndio ocorrido na tarde dessa terça-feira (18).

Ao serem acionados por vizinhos por volta das 14h40, os militares do Corpo de Bombeiros se depararam com a casa completamente em chamas, que estavam se alastrando e colocando em riscos residências próximas.

Segundo um dos moradores da residência, uma vela e incensos foram os causadores do incêndio, que destruiu a casa e os pertences da família. Felizmente ninguém ficou ferido.

A história comoveu redes sociais

A história da família amambaiense de procedência humilde que perdeu a casa e os pertences comoveu as redes sociais e com o objetivo de angariar fundos para a reconstrução da casa de senhor Eliseu, está sendo realizada uma vaquinha online para alcançar R$ 30 mil.

Para ajudar, você deve acessar o página da vaquinha, através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/reconstruindo-um-lar-341bff9c-77b1-4ad9-992d-90488b9aa82b?utm_campaign=whatsapp&utm_content=186512&utm_medium=website&utm_source=social-shares, e emitir um boleto com o valor que deseja ajudar.

A casa ficou destruída / Foto: Bruno Martins

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-