18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Familiares promovem ação beneficente em prol a tratamento de saúde de jovem

- Publicidade -

26/05/2017 09h02

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Para auxiliar nos custos de uma cirurgia que visa a retirada de um tumor ósseo do fêmur do jovem Bruno Brandão Oviedo, de 22 anos, familiares e amigos estão promovendo uma ação beneficente.

A ação consiste em uma rifa que será sorteada no dia 26 de junho, em Laguna Caarapã e que será transmitido ao vivo pelo Facebook. Os prêmios a serem sorteados são: uma novilha, uma TV 32″, um carneiro e um tablet.

Cada número é vendido por R$ 20,00 e pode ser adquirido pelo telefone: (67) 9 9606-4956. Há ainda a possibilidade de ajudar a vender a rifa, interessados também devem entrar em contato pelo mesmo telefone.

De acordo com Bruno, o tumor está alojado no interior de seu fêmur esquerdo e se encontra em constante evolução. Sendo assim é eminente a necessidade de uma cirurgia, que por ser de curto prazo de tempo e de alta complexidade, gira hoje em torno de R$ 25.000,00.

Ele é hoje residente de Laguna Carapã, mas já morou em Amambai, onde trabalhou em empresas como a Moreira Produções, Hotel Soledade e foi cantor no município, com a dupla Marlon Lima e Eduardo.

Bruno tem 22 anos / Foto: Divulgação

Postagem da esposa de Bruno, Rose Ribas, em rede social.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-