23.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Grupo de mulheres enlutadas de Amambai faz hidroginástica como apoio a terapia

- Publicidade -

27/03/2015 14h48 – Atualizado em 27/03/2015 14h48

Grupo de mulheres enlutadas de Amambai utiliza hidroginástica como apoio a terapia

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Teve início na segunda-feira (16) as aulas de hidroginástica para as mulheres enlutadas do grupo Laços de Amor Eterno e para as mães das crianças que participam do Coral. Ambas as iniciativas são do Instituto Eduardo Dutra Lescano.

A aula é uma parceria entre o Instituto e a União dos Deficientes Físicos de Amambai (Unificam), que tem como presidente Arnóbio Nunes de Araújo. A Associação cedeu a piscina e o Instituto paga um profissional que auxilia as mulheres durante o exercício físico.

As aulas acontecem nas segundas e quintas-feiras, entre as 16 e 17 horas. O trabalho é concomitante as reuniões que acontecem quinzenalmente nas quartas-feiras, entre as 15 e 17 horas.

Um total de 15 mulheres está participando do projeto. Segundo Marilene Dutra Lescano, responsável pelo Instituto, as mulheres estão adorando o trabalho que vem ajudando muito em sua recuperação.

“Já era uma ideia antiga do Instituto promover esse exercício com o grupo, além dos exercícios a gente se diverte muito em um ambiente de descontração e amizade”, afirma ela.

Maiores informações sobre o Instituto e projetos podem ser adquiridas pelo número (67) 9976-2624 com Marilene.

A aula é uma parceria entre o Instituto com a União dos Deficientes Físicos de Amambai  / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-