22 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

II Encontro do Carro Antigo de Amambai reúne cerca de 50 automóveis

- Publicidade -

21/09/2014 20h53 – Atualizado em 21/09/2014 20h53

O evento foi realizado no final de semana (20 e 21), na praça Coronel Valêncio de Brum

Fonte: Da Redação

Comercial

Amambai (MS) – Aconteceu neste final de semana, sábado e domingo ( 20 e 21) , o II Encontro do Carro Antigo de Amambai. O evento ocorreu na praça Coronel Valêncio de Brum, na região central da cidade.

Nos dois dias de exposição, cerca de 50 veículos foram expostos para contemplação das pessoas que valorizam a evolução da indústria automobilística e para as que identificam nos modelos antigos lembranças de situações vividas nos períodos, além de provocar, junto às crianças, curiosidades sobre o funcionamento dos veículos em anos passados.

Membros do Moto Clube American Sem Fronteiras de Amambai estiveram presentes expondo algumas motos e divulgando suas ações junto à comunidade.

Fuscas, brasílias, maveriks e opalas fizeram parte da exposição. As principais atrações da exposição foi o caminhão Peterbilt, ano de fabricação 1994, pertencente a um colecionador da cidade de Maracaju e um Hot Rod, da cidade de Ponta Porã, cuja fabricação da série foi de apenas 400 veículos.

Estiveram participando do encontro integrantes do CFCAD (Clube do Fusca e Carros Antigos de Dourados), do CCAPP (Clube do Carro Antigo de Ponta Porã) e colecionadores das cidades de Amambai, Tacurú, Caarapó e Maracajú.

O evento foi promovido por Sérgio Martins Lopes e sua esposa, Geralda Lopes, e pelos filhos, Michel e Marcel Lopes.

O encontro atraiu adultos e crianças na praça Cel. Valêncio de BrumFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-