20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inscrições abertas para escolinha de Futsal (masculino) e Voleibol (feminino)

- Publicidade -

09/01/2017 15h56

Inscrições abertas para escolinha de Futsal (masculino) e Voleibol (feminino) oferecida pela Prefeitura Municipal de Amambai.

As inscrições têm inicio a partir do dia 10 de janeiro e as aulas se iniciam no dia 7 de fevereiro de 2017.

Fonte: Decom da Prefeitura Municipal de Amambai

Amambai (MS) – Com o intuito de trazer lazer e incentivar o esporte a Secretaria de Esporte e Cultura, Lígia M. Borges anuncia a abertura das matriculas para escolinha de Futsal (masculino dos 5 aos 16 anos) e Voleibol (feminino dos 10 aos 17 anos).

As matriculas deverão ser realizadas com o professor Nelson Franco no ginásio de esportes Flávio Derzi até o dia 31 de janeiro e as primeiras aulas iniciam-se no dia 07 de fevereiro.

Não esqueça de ter em mãos os documentos essenciais para que sua matricula seja um sucesso, são eles:

  • Copia dos documentos pessoais do aluno e dos responsáveis legais.
  • Comprovante de Residência
  • Atestado médico declarando aptidão para a pratica de atividade física.

Sobre o Esporte

Os esportes melhoram a qualidade da mente, fazendo com que as crianças, jovens e adolescentes deem mais atenção aos estudos e estejam cada vez mais empenhados em desenvolver os papéis que lhe cabem, sendo como filho, irmão, estudante ou atleta. Na maioria dos casos, os próprios treinadores cobram um melhor rendimento na sala de aula.

Aqueles que praticam atividade física com uma equipe, também melhoram suas relações interpessoais. Deixam de manter contato somente em rede social e passam a conviver com pessoas reais, assim sendo melhores preparados para vida.

(Foto: Divulgação)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-