19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Intercolegiais 2017 tiveram início ontem (18), em Amambai

- Publicidade -

19/10/2017 08h19

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Aconteceu nesta quarta-feira (18), em Amambai, no Ginásio Municipal Flário Derzi, a abertura oficial da edição 2017 dos Jogos Intercolegiais.

A competição, que reúne escolas das redes, pública e privada de ensino, é promovida pela Prefeitura de Amambai através da Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc).

Os jogos acontecem nas categorias, masculina e feminina e classifica os campeões para representar o município nos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) e JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) do ano seguinte.

De acordo com a secretária municipal de Desporto e Cultura, Lígia Borges, os Jogos Intercolegiais, tiveram a cerimônia oficial de abertura às 18h30 desta quarta-feira, porém, as competições iniciaram na terça (17), com apresentações de dança e provas de atletismo.

A competição escolar, que além do atletismo terá tênis de mesa, xadrez, voleibol de quadra e de praia, futsal, basquete e handebol, reunirá cerca de 600 alunos das redes municipal, estadual e privada de ensino.

Veja abaixo as fotos da abertura oficial da competição:

Intercolegiais 2017 tiveram início ontem (18), em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-