13/07/2017 08h19

Jovem amambaiense realiza vaquinha online para custear cirurgia da mãe

Cláudia Fernandes foi diagnoticada há dois anos com Hérnia de Disco e Bico de Papagaio, o que tem impossibilitado inúmeros movimentos.


Fonte: Redação

 
Júnior Fernandes ao lado da mãe, que necessita de uma cirurgia na coluna, Cláudia Fernandes / Foto: Divulgação Júnior Fernandes ao lado da mãe, que necessita de uma cirurgia na coluna, Cláudia Fernandes / Foto: Divulgação

Amambai (MS)- A angústia de ver sua mãe, de 39 anos, com dificuldades para se movimentar e não podendo realizar as atividades que antes eram corriqueiras, levou o jovem amambaiense de 18 anos, Júnior Fernandes Rocha a realizar uma vaquinha online.

A vaquinha visa angariar recursos para o pagamento de uma cirurgia que Cláudia Fernandes, a mãe do jovem, precisa fazer urgentemente para conseguir mais qualidade de vida, já que há mais de dois anos, foi diagnosticada com Hérnia de Disco e Bico de Papagaio e seus movimentos ficam a cada dia mais impossibilitados.

De acordo com os documentos apresentados por Júnior, a cirurgia custa cerca de R$ 74 mil e até o momento a família não conseguiu que ela fosse feita através do Sistema Único de Saúde (SUS), o que fez com que entrassem com uma ação judicial junto ao Ministério Público, porém, ainda não obtiveram resultado.

 
Júnior divulgou nas redes sociais a vaquinha / Foto: Divulgação Júnior divulgou nas redes sociais a vaquinha / Foto: Divulgação

"Nós não podemos mais esperar, até porque os próprios médicos disseram que a cada dia que passa, os danos causados na coluna de minha mãe, ficam irreversíveis e eu como filho, já não suporto ver minha mãe naquele estado", lamentou o jovem, que vive com a mãe, o irmão de 11 anos e avó de 80 anos.

Para ajudar, basta acessar o link e emitir um boleto com o valor que deseja ajudar. Você pode ainda depositar na conta bancária de Cláudia: Agência 0743-9 Conta: 28.780-6. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 9 9200-1493.

"Quem puder nos ajudar com qualquer valor, ficaremos muito agradecidos, só Deus sabe o que estamos passando e o que sofremos em ver minha mãe naquele estado, se dependesse apenas de mim, como filho, eu já teria resolvido, mas eu não tenho condições", finalizou Lucas.

Envie seu Comentário