27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem de Amambai representa Rotaract em Conferência Distrital em São Paulo

- Publicidade -

29/07/2015 15h46 – Atualizado em 29/07/2015 15h46

O jovem Rafael Jaime Habitzreuter representou o Rotaract de Amambai em Conferência Distrital na cidade de Guaraçaí – SP

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- Entre os dias 10, 11 e 12 de julho, o jovem amambaiense Rafael Jaime Habitzreuter, atual presidente do Rotaract de Amambai, participou de uma Conferência Distrital de Rotaract Clubs (Codirc), na cidade de Guaraçai-SP, que teve como intuito reunir rotaractianos de todo distrito para celebrar as realizações da instituição na gestão.

O evento contou com apresentação e premiação de projetos desenvolvidos pelos clubes ao longo da gestão 2014/2015, além da posse dos novos presidentes do distrito 4470. O evento que marcou o início do ano rotário, contou também com uma palestra motivacional com o palestrante Luiz Eduardo Boudakian, que abordou os temas: companheirismo, valorização da vida e vencendo dificuldades diárias no decorrer da vida.

O Codirc reuniu jovens de 13 caravanas sendo: Água clara, Amambaí, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Guararapes, Maracaju, Mirandópolis, Penápolis, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, e Valparaíso.

Para Rafael, a participação no evento foi muito gratificante e trará benefícios para Amambai. “Foi um aprendizado enorme. Adquiri experiência para colocar em prática projetos que trarão benefícios à sociedade amambaiense”, declara.

Ele conta que nesta gestão 2015/2016, o Rotaract de Amambai passará por uma fase de reestruturação e que os projetos a serem realizados priorizarão setores como o meio ambiente, sociedade e a imagem pública do Rotaract de Amambai.

Sobre o Rotaract

Rotaract é um programa do Rotary International voltado para pessoas na faixa etária de 18 a 30 anos. Existem mais de 163.000 rotaractianos congregados em aproximadamente 7.088 Rotaract Clubs espalhados por 151 países.

A missão do Rotaract é servir às comunidades e às famílias mais pobres do mundo, e promover a paz Mundial, potencializando a experiência, a diversidade e os recursos existentes tanto na sociedade quanto na Fundação Rotária.

Jovem de Amambai representa Rotaract em Conferência Distrital em São Paulo

Rafael Jaime assumiu a presidência do Rotaract a pouco tempo e diz que a instituição passará por reestruturamento. /Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-