14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Leilão municipal é prorrogado e acontece no dia 15 de julho em Amambai

- Publicidade -

29/06/2015 15h07 – Atualizado em 29/06/2015 15h07

26 lotes serão leiloados publicamente. Inúmeros veículos, equipamentos e bens inservíveis estarão disponíveis para lances

Fonte: Decom

Amambai (MS) – A prefeitura municipal de Amambai, através da secretaria municipal de Gestão publica edital que prorroga a data para realização de Leilão Público de Veículos, Equipamentos e Bens Inservíveis. O Leilão, que aconteceria no dia 30 de junho, teve sua nova data definida para o dia 15 de julho, às 13h, no Centro de Eventos da Prefeitura.

Os bens a serem leiloadas estão expostos para visitação dos interessados no Complexo de Serviços Públicos Hamilton Carvalho Maciel (Pátio de Obras da Prefeitura), localizado na rua Jacinto Basilio de Oliveira, n° 580, vila Doriane. A vistoria poderá ser feita das 7 e 11h e das 13 e 17h.

Poderão participar do Leilão, todos os interessados, pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, não sendo necessário cadastramento, apenas ter 18 anos ou mais e apresentar identificação no ato do bem arrematado pelo ofertante.

Ao todo são 26 lotes, sendo três de máquinas pesadas, que englobam moto niveladoras e tratores, 15 de veículos como caminhonetas, Kombi, entre outros, dois de eletrodomésticos, um lote de carteiras e cadeiras escolares, um de sucatas diversas, um de implementos agrícolas, dois de tratores e implementos agrícolas e um lote de peças veiculares.

Os interessados podem obter a cópia do edital, contendo normas, regras, descrição dos lotes e lances mínimos no Setor de Licitações da prefeitura municipal, através do site amambai.ms.gov.br ou no anexo abaixo.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3481-7400, ramal 7418.


Os bens a serem leiloadas estão expostos para visitação dos interessados no Complexo de Serviços Públicos Hamilton Carvalho Maciel / Foto: Da Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-