15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Mais interativa e atraente, nova loja de O Boticário é inaugurada em Amambai

- Publicidade -

21/11/2014 08h37 – Atualizado em 21/11/2014 08h37

Mais interativa e atraente, nova loja de O Boticário é inaugurada em Amambai –

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A loja O Boticário de Amambai foi reinaugurada nesta quinta-feira (20). Os consumidores puderam conhecer o novo layout da loja, que foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e proporcionar uma verdadeira experiência de beleza. A reinauguração também contou com um coquetel.

A tecnologia é uma das estrelas do espaço, que permite que o consumidor se aprofunde nos conceitos das marcas por meio de tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais.

O novo espaço oferece também um ambiente específico para quem deseja presentear, onde pode-se customizar as embalagens dos presentes com fitas, laços, canetas coloridas e até imprimir uma foto na hora, personalizando o próprio cartão de presente.

Adriana Bampi, gerente da filial amambaiense que agora está ainda mais ampla, afirma que a loja é lúdica e que tem como objetivo fazer com que os clientes tenham sensações no local. “Queremos que o consumidor tenha uma experiência única dentro da loja”, disse ela.

Contando com seis funcionárias, a O Boticário atende na avenida Pedro Manvailer, próximo a praça central ou pelo número (67) 3481-1915.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba, Paraná, tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Loja recebeu nova fachada e nova decoração interna / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-