05/08/2013 16h06 - Atualizado em 05/08/2013 16h06

Moradores de Nova Andradina pescam peixe gigante

O peixe de 1,75 m, depois de limpo, pesou mais de 70 quilos

 

Fonte: Mariana Rodrigues / Informações Nova News

 
Foto: Márcio Rogério / Nova News

Um grupo de pescadores residentes na cidade Nova Andradina conseguiu pescar um peixe de 1,75m, que, depois de limpo, pesou mais de 70 quilos. O Jaú foi pescado durante o final de semana por João Paulo em companhia de mais dois amigos no Rio Ivinhema.

Segundo eles, foram quase duas horas de trabalho para retirá-lo do rio. Paulinho conta que a intenção do grupo era pescar Pintado ou Barbado. “Não tínhamos a mínima ideia de que poderíamos pescar um Jaú gigante”, disse.

Com um equipamento conhecido como cavalinho, o peixão foi atraído por um pequeno filé de Curimba. O local onde ocorreu a pescaria fica próximo à cidade de Angélica.

Pendurado em uma árvore na frente à residência dos pescadores, na Vila Operária, o peixe atraiu a atenção de quem passava pelo local. Segundo o grupo de pescadores, o peixão foi vendido por falta de local para armazenamento. Os pescadores não informaram o valor da venda, mas garantiram que, com o dinheiro, cada um deles vai comprar um motor zero quilômetro.

Envie seu Comentário

(1 Comentário)

Os comentários feitos no Amambai Notícias são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Amambai Notícias não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restam caracteres. * Obrigatório
 

Só se for motor de geladeira, ou o peixe tinha comido ouro.

 
Jessé em 07 de agosto de 2013 - quarta às 09:37
 
 
 
 
 
Enquete