18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Movimento das Mulheres em Amambai empossa nova diretoria

- Publicidade -

27/05/2015 09h55 – Atualizado em 27/05/2015 09h55

Movimento das Mulheres de Amambai empossa nova diretoria neste domingo (31)

Derli Jaime é a nova presidente da entidade.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Foi eleita no domingo (17) a nova diretoria do Movimento de Mulheres de Amambai (MMA), que tem como meta a busca pela qualidade de vida da mulher. A entidade anteriormente presidida por Gelza Flores, agora tem como presidente Derli Jaime, produtora de eventos do município.

A nova diretoria será empossada neste domingo (31), no plenário Lourino Jesus de Albuquerque da Câmara Municipal de Amambai, a partir das 15h e, segundo Derli, toda a população está convidada a participar.

De acordo com a empresária, não existe um espaço da mulher, mas sim um espaço para todos. “Os homens já ocupam sua parte, precisamos ocupar o nosso, sem criar um movimento feminista, apenas confirmando que somos iguais, independente de raça, gênero e credo”, afirma.

A pauta da assembleia, além da posse da nova diretoria, conta com debate sobre a importância da organização das mulheres, palestra e filiações. Para se filiar, a mulher precisa apenas ter vontade e participar das atividades, após preencher uma ficha de inscrição junto aos membros.

Os benefícios do Movimento contam com encaminhamentos à população nas áreas de saúde e educação, entre outros. “Nós aproximamos as mulheres do que elas necessitam em todos os aspectos”, conta Derli.

Entre as lutas atuais do MMA estão a conquista de uma delegacia da mulher e um núcleo de atendimento feminino para o município de Amambai.

Movimento das Mulheres em Amambai empossa nova diretoria

Eleição aconteceu no domingo (17) / Foto: Divulgação

Derli Jaime, nova presidente do MMA / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-