21.4 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

MS Printer tem história de sucesso comercial em Amambai

- Publicidade -

28/06/2012 10h50 – Atualizado em 28/06/2012 10h50

Fernanda Moreira / Da Redação

A história da MS Printer, teve início o ano de 2008, quando Mário Sérgio Ribeiro, natural de Ponta Porã, escolheu Amambai para formar sua família e montar seu próprio negócio.

Mário Sérgio trabalha com remanufatura de cartuchos. Para quem utiliza impressoras no dia a dia, o trabalho realizado por Mário e seus funcionários é de grande importância.

A empresa de Mário Sérgio, a MS Printer teve início naquele ano de 2008. “Eu havia acabado de chegar de Florianópolis, estado de Santa Catarina, passei quatro anos lá e quando cheguei à Amambai, resolvi montar meu próprio negócio. Trabalhar com recarga de cartuchos se mostrou um negócio vantajoso, pois a cidade não contava com esse serviço”, conta Mário.

Durante seis meses, ele trabalhou no quintal de casa e quando seu trabalho ganhou mais e mais clientes. No ano de 2009, mudou seu escritório para a Avenida Pedro Manvailer, em frente à Praça Coronel Valêncio de Brum.

“Consegui os clientes através de panfletagem e visitas às empresas, a divulgação entre os amigos e conhecidos foi importante para o crescimento da empresa. Eu sempre busquei fazer cursos nos estados de São Paulo e Paraná para aperfeiçoar o serviço e sempre oferecer o melhor atendimento a todos”, diz o empresário que é formado em curso técnico de informática e redes.

Mário Sérgio enxergou na cidade de Amambai, um campo oportuno para trabalhar com recargas de cartucho para impressoras.

“No começo, eu ouvia muita reclamação dos clientes, pois, como Amambai não possuía esse serviço, as pessoas tinham de mandar cartuchos para Ponta Porã, Dourados e isso encarecia o serviço, diante disso, eu vi que havia mesmo campo para minha profissão e isso me incentivou ainda mais a abrir a empresa”, comentou ele.

Depois de montar a loja no atual endereço, Mário Sérgio ampliou os serviços oferecidos pela MS Printer. “Hoje, além do serviço de recargas, eu presto assistência técnica em computadores e impressoras. Também oferecemos serviço de copias, plastificação e encadernação. Eu acredito muito em Amambai, temos a expectativa de crescer cada vez mais e melhorar ainda mais a empresa”, explicou o empresário.

Atualmente, Sérgio emprega dois funcionários que trabalham na recarga de cartuchos de impressoras e assistência técnica.

Dica para sua impressora

Mário Sérgio dá uma dica para quem quer manter sua impressora funcionando sem problemas:

“Para quem adquiriu uma impressora e quer mantê-la sempre em bom estado, sem precisar de reparos, é importante saber como regular o tipo de impressão. As pessoas muitas vezes colocam a impressora no modo econômico, achando que dessa forma, vão economizar na recarga do cartucho, mas isso não é verdade. Quando a impressora trabalha no modo econômico, ela é forçada a trabalhar mais rápido, levando a um superaquecimento fazendo com que a vida útil do cartucho seja menor. O ideal é sempre trabalhar com a impressora no modo normal”, aconselha Mário Sérgio.

MS Printer, na Avenida Pedro Manvailer, em frente à Praça Coronel Valêncio de Brum. Foto: Moreira Produções.

Mário Sérgio, há quatro anos, um empresário de sucesso em Amambai. Foto: Moreira Produções.

O funcionário Renner Pinzan realizando a recarga de cartucho na MS Printer. Foto: Moreira Produções.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-