19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

MS registra mínima de 13ºC, mas temperatura sobe ao longo desta segunda (22)

- Publicidade -

22/05/2017 07h59

Fonte: CG News

A menor temperatura registrada na madrugada desta segunda-feira (22), é de 13ºC na região sul de Mato Grosso do Sul. Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura sobe no decorrer do dia, ainda tem previsão de chuvas isoladas e a máxima atinge 30ºC.

Em Campo Grande, mínima de 18ºC e possibilidade de chuvas isoladas pela manhã. A temperatura sobe ao longo da manhã e a máxima deve ser de 27ºC, com previsão de chuvas isoladas à tarde.

Mínima de 13ºC na região sul com possibilidade de chuvas ainda pela manhã. O sol aparece e a máxima chega a 27ºC, quando deve chover em áreas isoladas de Paranhos e Mundo Novo. A noite deve ser nublada, mas não chove.

Pantanal registra mínima de 17ºC nesta manhã de segunda-feira. Também tem possibilidade de chuvas pela manhã e à tarde na região, com máxima de 30ºC em Ladário, Corumbá e Bodoquena.

O dia deve ser chuvoso na região norte e leste, com mínima de 19ºC e 17ºC respectivamente. A temperatura sobe ao longo do dia, quando deve chover em áreas isoladas das cidade de Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Coxim e Rio Verde. A máxima chega a 27ºC no leste e a 30ºC no norte.

Mínima de 18ºC em Campo Grande nesta segunda-feira (22). (Foto: André Bittar)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-