15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Neste sábado (1) Amambai disputa a semifinal da Copa Morena

- Publicidade -

28/07/2015 13h09 – Atualizado em 28/07/2015 13h09

Neste sábado (1) Amambai disputa a semifinal da Copa Morena

CAA/Santa Rosa joga em Nioaque contra o time da casa, em busca do campeonato

Fonte: Katiéli Duarte/ Decom

Amambai (MS) – Após jogar novamente em casa, com recorde de público, que lotou o Ginásio e rendeu grande apoio da torcida, vencendo o time de Bonito por um placar de 2×0, o CAA/Santa Rosa, time que representa Amambai na Copa Morena de Futebol de Salão 2015, joga a semifinal do campeonato em Nioaque, contra o time da casa, nesse sábado (1).

A partida será às 20h45, logo após o jogo entre o Latinos, de Dourados e o Rio Verde, que inicia às 20h.

De acordo com a organização do campeonato, a cidade de Rio Verde abriu mão de sediar a fase, e como Amambai já havia sediado duas etapas, Dourados e Nioaque participaram do sorteio que definiu a sede das semifinais.

O Prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, tem acompanhado a equipe em cada disputa e se diz contente com a campanha realizada pelo CAA durante o campeonato. “Há quase vinte anos, Amambai não tinha um representante que chegasse às semifinais da Copa Morena e é com muita alegria que acompanhamos o CAA a cada avanço na disputa. O time tem projetado o nome do Município a nível estadual e até mesmo interestadual e isso muito nos orgulha”, relata o Prefeito.

O time, que tem Odil Puques como coordenador técnico, é apoiado pela Prefeitura Municipal de Amambai, além da Câmara de Vereadores e diversas empresas, que encamparam o projeto, que tem levado o nome do Município à nível estadual na área do esporte.

A partida será transmitida pela equipe esportiva da Rádio Auxiliadora FM 105.9, diretamente do local da partida.

Amambai disputa a uma vaga na final em Nioaque, jogando contra o time da casa./ Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-