Obras em Três Lagoas vão demandar sete mil trabalhadores

O investimento total previsto para a nova unidade da Fibria em Três Lagoas é da ordem de R$ 3,6 bilhões. Durante a fase de construção, tanto a Fibria, como seus fornecedores e respectivos funcionários gerarão receitas tributárias, municipal, estadual e federal. No pico da obra serão necessários 7.000 trabalhadores.

Os dados foram divulgados pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), durante audiência pública de apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) da Empresa Fibria, Celulose Sul-mato-grossense LTDA, Unidade Três Lagoas.

No evento, foi discutido o licenciamento ambiental de ampliação da atividade de fabricação de celulose no município de Três Lagoas. Uma segunda unidade da fábrica deverá ser instalada na cidade até o mês de setembro de 2014. Conforme o diretor florestal da empresa, Marcelo Strufaldi Castelli, a pedra fundamental do novo empreendimento em Três Lagoas será lançada em setembro de 2012.

Fonte: Correio do Estado

(34) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

tenho muito interesse de fazer parte dessa empresa , e pleiteio uma vaga de motorista , operador de munck, com o curso e experiência na carteira, CNH--- ( A.E) -- contato (67) 9654- 6073

 
claudinei pereira de souza em 26 de agosto de 2015 às 13:24

Bom dia!

Sou Técnico em Segurança do Trabalho com bastante experiência em construção civil pesada em grandes projetos de geração de energia elétrica e industrial. Se puder me enviar um contato para envio de minhas informações profissionais.

 
Alexandro Goulart em 25 de agosto de 2015 às 07:36

Sou formado em Tecnico Eletrico, porem desde 1985 trabalho no ramo de Aprovisionamento, em todas as areas do Setor de Materiais. Ja rodei este Brasil de fora a fora em grandes obras.

 
Marcelus Lopes Fortes em 16 de julho de 2015 às 16:59

Encaminho meu curriculum a uma possível vaga em seu quadro de pessoal como Encarregado/supervisão.
Tenho experiência como encarregado de armação, com atuação também em fôrma e concreto em área de mineração (CSN) e celulose (Eldorado Celulose) e como encarregado geral de construção civil em área Petrobras.

 
Aluizio Márcio de Lara e Faria em 14 de julho de 2015 às 16:12

OLA BOA TARDE SOU DA BAHIA E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME CANDIDATAR A UMA VAGA DE ENCANADOR CALDEIREIRO.TENHO EXPERIENCIA NA AREA.OBRIGADO

 
ANDERSON RAMOS SANTOS em 14 de julho de 2015 às 10:55

Sou soldador com experiência na área de fabricação e montagem industrial,


3138255133

 
alan reis em 11 de julho de 2015 às 09:57

Sou enfermeira do trabalho com experiência em canteiro de obras

 
claudia carneiro em 11 de julho de 2015 às 09:55

Busco oportunidade como Coordenador administrativo em Obras para mobilizar canteiro de obras.

 
wilton jose de andrade em 11 de julho de 2015 às 09:54

Sou soldador proficional e gostaria de fazer parte da equipe de funcionários.

 
Evangelista em 03 de julho de 2015 às 11:38

Sou encarregado na área de montagem e desmontagem de andaime e gostaria de saber como enviar um currículo.

 
gilcerlan em 02 de julho de 2015 às 20:04

sou empreiteiro na aria da construção civil como faço e tenho Emterese de trabalha ai em três lagoas

 
iranildo em 02 de julho de 2015 às 12:33

Sou Fabricante de CAMAS, BELICHES NR18 (1,20M entre as camas) e armário de para canteiros de obras 048 96245136

 
Moveis Olivo em 30 de junho de 2015 às 05:45

sou pedreiro!!tenho bastante experiencia na area da contruçao civil.gostaria de enviar um
curriculom.vcs tem algum e-mail ou telefone???

 
Hildeilson de Sousa Lacerda em 22 de junho de 2015 às 15:11

gostaria de trabahar nesta empreza..tenho esperiencia como encarregado de obras na areia de celuloze trabahei no projeto guaiba 02 fibria e suzano

 
reinaldo campine em 17 de junho de 2015 às 06:31

sou supervisor de ja trabalhei contérn constrán encalso cccc triunfo

 
antonio monteiro da silva em 02 de junho de 2015 às 12:49

Gostaria de enviar meu curriculum para vaga Tecnico Segurança Trabalho, tenho 20 anos experiencia em grandes obras.

Qual email para enviar curriculum

 
venicio silveira de matos em 01 de junho de 2015 às 19:06

trabalho como carpinteiro com experiencia a mais de cinco anos,estou a procura de uma vaga.fone

 
Luciano em 10 de abril de 2015 às 09:43

gostaria de me candidatar a uma vaga nessa empresa, como faço pra eu enviar um currículo?

 
leonardo da silva almeida em 23 de março de 2015 às 10:00

sou tecnico de segurnça do trabalho,gostaria de saber como faço para candidatar, a uma vaga,de tecnico desta empresa