Obras em Três Lagoas vão demandar sete mil trabalhadores

O investimento total previsto para a nova unidade da Fibria em Três Lagoas é da ordem de R$ 3,6 bilhões. Durante a fase de construção, tanto a Fibria, como seus fornecedores e respectivos funcionários gerarão receitas tributárias, municipal, estadual e federal. No pico da obra serão necessários 7.000 trabalhadores.

Os dados foram divulgados pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), durante audiência pública de apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) da Empresa Fibria, Celulose Sul-mato-grossense LTDA, Unidade Três Lagoas.

No evento, foi discutido o licenciamento ambiental de ampliação da atividade de fabricação de celulose no município de Três Lagoas. Uma segunda unidade da fábrica deverá ser instalada na cidade até o mês de setembro de 2014. Conforme o diretor florestal da empresa, Marcelo Strufaldi Castelli, a pedra fundamental do novo empreendimento em Três Lagoas será lançada em setembro de 2012.

Fonte: Correio do Estado

(52) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

ola sou raphael .minha profiçao e carpiteiro gostaria de fazer parte desse progeto .ja trabalhei em gandes empesas .no ramo da costruçao civil .uma das foi a conterne ,gostaria muito de fazer parte .pq nesse momento estou desempregado .a espera de uma nova oportunidade de .emprego .ja atuei tambem na aria de axl.de topografia e tenho esino medio completo .meus contato e 991460254ou 11 948400138

 
raphael da silva e silva em 22 de janeiro de 2016 às 13:36

Ola!Boa tarde meu nome é Heleno de carvalho Santos sou soldador com experiências na carteira e certificado de curso de solda teórica e pratica números:74988246029/74991151947 gostaria de fazer parte dessa obra obrigado!

 
Heleno de carvalho Santos em 12 de janeiro de 2016 às 14:22

sou motorista de caminhaõ 4 eixos e gostaria de fazer parte estou desempregada e presciso urgente de um trabalho moro em sorriso mt e se tiver alguma vaga para motorista vp ou administratativo me avisa

 
niva alves de oliveira em 11 de janeiro de 2016 às 14:05

sou mecanico montador trabalhei na niplan engenharia

 
edimar da costa santos em 01 de janeiro de 2016 às 19:33

ola sou emcarregado de manutençao e gostaria de fazer parte desse quadro tanbm dando o melhor em td para poder ajudar....

 
Rodrigo fagundes em 24 de dezembro de 2015 às 08:35

Boa tarde,
Sou engenheiro com especialização em manutenção mecânica, com forte atuação em içamento de cargas e montagem.
Atuei em empresas como Camargo Corrêa e CGPAR como Coordenador de manutenção e montagem.

 
Marcos miguel nazareno em 21 de dezembro de 2015 às 19:03

TRABALHO COM PINTURAS INDUSTRIAL A 17 ANOS COMPROVADA , NO MOMENTO ESTOU DESEMPREGADO CELULAR =027998668366

 
joão messias miranda dos santos em 21 de dezembro de 2015 às 17:26

bom dia. Sou conferente recebimento de extrutura e materiais e tambem inspetor de holiday e reparos em tubos e controle da qualidade e manutençao mecanica...

 
nelson luiz moreira em 11 de dezembro de 2015 às 08:13

Já trabalhei em duas fabricas de papel, sou supervisor de elétrica, tenho 15 anos de experiencia ,gostaria muito de fazer parte desse grupo no MS.Obrigado.contatos: 21-979659530 e 24-33470766

 
eurides soares vieira dias em 10 de dezembro de 2015 às 22:05

Boa noite meu nome é Elson,sou soldador tenho experiência de oito anos, e pretendo fazer parte desta obra, meu contato.(71)99628-9300,(71)992915300

 
Elson Antunes souza em 05 de dezembro de 2015 às 21:08

BOM DIA sou Luiz tem uma empresa prestadora de serviço da construção civil em geral preciso de frente de mão de obra tem equipe de 50 profissional de qualidade para mercado da construção civil pedreiros carpinteiro armador de ferragem pintor

 
Luiz pereira da silva em 04 de dezembro de 2015 às 08:40

Boa tarde tenho empresa com 10 funcionario procuro empreso para nós
vocês tem um contato para mim ligar fone
meu telefone p contato é 47 92335291 ou 47 88146262
pode ligar
sou montador

 
carlos alexandre dias em 26 de novembro de 2015 às 17:33

Bom Dia...Moro na cidade de Francisco Macedo no Piauí,Sou o Armador e tenho 12 anos de experiência profissional na área de construção civil,gostaria muito de ocupar este cargo pois sou um profissional que mi dedico no que faço dando o melhor de mi.telefone pra contato 089 9 94228590.posso enviar o meu curriculum pra algum endereço?Obrigado.

 
Severino Ferreira em 12 de novembro de 2015 às 08:53

Sou Tec. Em Edificações com boa experiência em Orçamentos de Obras Civis e Administração Contratual, podendo atuar em outras Áreas dentro da Construção Civil.

 
Rogério Braz em 11 de novembro de 2015 às 12:34

Sou INSPETOR CIVIL / TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES e gostaria de enviar meu curriculum. Por gentileza, alguém pode me informar para qual endereço / e-mail enviar? Obrigado. Rudmar (21) 99892 7700 seurudi.souza@gmail.com

 
Rudmar Clasen Souza em 06 de novembro de 2015 às 17:00

boa noite,sou mestre de obras em geral !!! bastante experiencia na área da construção civil.gostaria de enviar um
curriculom.vcs tem algum e-mail ou telefone??? pro favor me informa por gente lesa...

 
geraldo pereira anizio em 24 de outubro de 2015 às 19:40

ola sou mestre de obras em geral ,Gostaria de saber quais empresas ou qual empresa estará a frente destas obras para poder candidatar-me. Obrigado

 
geraldo pereira anizio em 24 de outubro de 2015 às 19:31

Olá,sou eletricista montador com muita experiência na area de celulose,gostaria muito de mais essa experiência nessa obra que para mim é de grande porte.

 
José rosivan dos santos caetano em 26 de setembro de 2015 às 10:20

tenho muito interesse de fazer parte dessa empresa , e pleiteio uma vaga de motorista , operador de munck, com o curso e experiência na carteira, CNH--- ( A.E) -- contato (67) 9654- 6073

 
claudinei pereira de souza em 26 de agosto de 2015 às 13:24

Bom dia!

Sou Técnico em Segurança do Trabalho com bastante experiência em construção civil pesada em grandes projetos de geração de energia elétrica e industrial. Se puder me enviar um contato para envio de minhas informações profissionais.

 
Alexandro Goulart em 25 de agosto de 2015 às 07:36
1 2 3
 
 
 
 
 
Enquete