Obras em Três Lagoas vão demandar sete mil trabalhadores

O investimento total previsto para a nova unidade da Fibria em Três Lagoas é da ordem de R$ 3,6 bilhões. Durante a fase de construção, tanto a Fibria, como seus fornecedores e respectivos funcionários gerarão receitas tributárias, municipal, estadual e federal. No pico da obra serão necessários 7.000 trabalhadores.

Os dados foram divulgados pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), durante audiência pública de apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) da Empresa Fibria, Celulose Sul-mato-grossense LTDA, Unidade Três Lagoas.

No evento, foi discutido o licenciamento ambiental de ampliação da atividade de fabricação de celulose no município de Três Lagoas. Uma segunda unidade da fábrica deverá ser instalada na cidade até o mês de setembro de 2014. Conforme o diretor florestal da empresa, Marcelo Strufaldi Castelli, a pedra fundamental do novo empreendimento em Três Lagoas será lançada em setembro de 2012.

Fonte: Correio do Estado

(26) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Sou soldador proficional e gostaria de fazer parte da equipe de funcionários.

 
Evangelista em 03 de julho de 2015 às 11:38

Sou encarregado na área de montagem e desmontagem de andaime e gostaria de saber como enviar um currículo.

 
gilcerlan em 02 de julho de 2015 às 20:04

sou empreiteiro na aria da construção civil como faço e tenho Emterese de trabalha ai em três lagoas

 
iranildo em 02 de julho de 2015 às 12:33

Sou Fabricante de CAMAS, BELICHES NR18 (1,20M entre as camas) e armário de para canteiros de obras 048 96245136

 
Moveis Olivo em 30 de junho de 2015 às 05:45

sou pedreiro!!tenho bastante experiencia na area da contruçao civil.gostaria de enviar um
curriculom.vcs tem algum e-mail ou telefone???

 
Hildeilson de Sousa Lacerda em 22 de junho de 2015 às 15:11

gostaria de trabahar nesta empreza..tenho esperiencia como encarregado de obras na areia de celuloze trabahei no projeto guaiba 02 fibria e suzano

 
reinaldo campine em 17 de junho de 2015 às 06:31

sou supervisor de ja trabalhei contérn constrán encalso cccc triunfo

 
antonio monteiro da silva em 02 de junho de 2015 às 12:49

Gostaria de enviar meu curriculum para vaga Tecnico Segurança Trabalho, tenho 20 anos experiencia em grandes obras.

Qual email para enviar curriculum

 
venicio silveira de matos em 01 de junho de 2015 às 19:06

trabalho como carpinteiro com experiencia a mais de cinco anos,estou a procura de uma vaga.fone

 
Luciano em 10 de abril de 2015 às 09:43

gostaria de me candidatar a uma vaga nessa empresa, como faço pra eu enviar um currículo?

 
leonardo da silva almeida em 23 de março de 2015 às 10:00

sou tecnico de segurnça do trabalho,gostaria de saber como faço para candidatar, a uma vaga,de tecnico desta empresa

 
luiz pereira da silva em 08 de março de 2015 às 23:37

Gostaria de saber quais empresas ou qual empresa estará a frente destas obras para poder candidatar-me. Obrigado

 
Fabio Jose da Silva em 01 de outubro de 2014 às 09:59

Se possivel me fornecer o consorcio que esta a frente desta obra, ou alguma agencia na cidade que posso encaminhar meu curriculo, sou comprador tecnico manutenção industrial...

Desde ja, obrigado

 
Ivanildo C. Pereira em 09 de setembro de 2014 às 11:26

Tenho experiência como Encarregado de obras e Assistente administrativo, em carteira.

 
José Adalberto Viana do Nascimento em 29 de agosto de 2014 às 09:00

Boa tarde... sou mecânico montador e estou a procura de novas oportunidades att.. Juliano

 
JULIANO GERALDO GOMES em 23 de julho de 2014 às 12:13

Gostaria de saber quando começa a obra e como faço para me candidatar a uma vaga sera q teria como vcs me madar os emails das empresas e contato pra mim desde ja obriga ......ll

 
Alex eduardo alves costa em 17 de dezembro de 2013 às 20:33

ola sou tecnica em segurança do trabalho e gostaria de saber as empresas que estarão atuando nessa aobra para eu enviar meu curriculo ,pois sou do parana

 
loren de castro ribas em 31 de julho de 2013 às 11:19

Bom dia, sou de campo grande-MS, porém resido em Minas Gerais há uns 10 anos, sou técnica em segurança do trabalho e gostaria de me candidatar a vagas disponíveis na região, quais sites me recomenda?

 
ALEXANDRA em 06 de junho de 2013 às 08:13

espero estar recebendo noticias de vagas para inspetor dimensional de caldeiraria tubulação, qualificado no sistema SNQC e inspeção de equipamentos.
inspeção de equipamento rotativo sem qualificação.

 
Vicente de Paula Fonseca em 04 de junho de 2013 às 14:21

quero receber noticia de empregos de caldereiro , encanador industrial , ajustador mecanico.

 
carlos em 26 de maio de 2013 às 10:31
1 2
 
 
 
 
 
Enquete