Obras em Três Lagoas vão demandar sete mil trabalhadores

O investimento total previsto para a nova unidade da Fibria em Três Lagoas é da ordem de R$ 3,6 bilhões. Durante a fase de construção, tanto a Fibria, como seus fornecedores e respectivos funcionários gerarão receitas tributárias, municipal, estadual e federal. No pico da obra serão necessários 7.000 trabalhadores.

Os dados foram divulgados pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), durante audiência pública de apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) da Empresa Fibria, Celulose Sul-mato-grossense LTDA, Unidade Três Lagoas.

No evento, foi discutido o licenciamento ambiental de ampliação da atividade de fabricação de celulose no município de Três Lagoas. Uma segunda unidade da fábrica deverá ser instalada na cidade até o mês de setembro de 2014. Conforme o diretor florestal da empresa, Marcelo Strufaldi Castelli, a pedra fundamental do novo empreendimento em Três Lagoas será lançada em setembro de 2012.

Fonte: Correio do Estado

(83) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Sou pedreiro completo alvenaria reboco acabamento concreto gostaria de trabalhar na empresa para crescermos juntos

 
Edinaldo Souza Silva em 16 de maio de 2016 às 11:55

sou mecanico montador trabalho nessa área desde 2005 gostaria de trabalhar nesse progeto o que eu faço para fezer paste desse progeto?

 
jonacy leitão ferreira em 14 de maio de 2016 às 20:24

trabalho na área pintura a 17 anos com experiencia comprovada -contato-cel=027998668366

 
joão messias miranda dos santos em 11 de maio de 2016 às 17:23

ESTOU BUSCNDO NOVA OPORTUNIDADE ,NAS AREAS DE MONTAGENS INDUSTRIAL OU TÉCNICA COMO,SUPERVISOR, ENCARREGADO OU TECNICO DE INSTRUMENTAÇÃO INDUSTRIAL OU ÉLETRICA, ALGUÉM SABE COMO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA

 
João Everaldo de Lima em 11 de maio de 2016 às 12:37

sou de orlandia tenho 34 anos trabalhei como encarregado de obra na comercial construtora engetrad antiga comercial construtora marcelo costa de orlandia uma empresa em tradisao no ramo industial sabendo olhar projeto de alvenaria de pilares e vigas de concreto ,caixaria ,armasao de ferragens ,aliamento e nivelamento cordenar equipe demao de obra gostaria de fazer parte desta obra se presisarem .

 
RAFAEL DE OLIVEIRA MARTINS em 10 de maio de 2016 às 18:17

supervisor de pintura com mais de 16 anos de experiência incluindo empresas de papel e celulose ( planta química, caldeira, branqueamento, descascador, reatores, cte etc F: 31 99937-3602 elziooliveira1@gmail.com

 
ELZIO DE OLIVEIRA SILVA em 10 de maio de 2016 às 12:04

Sou encarregado de pintura ,goataria de fazer parte dssa equipe
O que faço para enviar meu curriculum

 
Egrinaldo Fernandes em 03 de maio de 2016 às 11:44

Sou Segurança Patrimonial, Experiencia como Tático, Grarda Valor, Atendente de Portaria, Segurança em Portarias e Segurança Pessoal. Procuro oportunidade em Empresas de Segurança. em Obras.

 
justenildo em 02 de maio de 2016 às 14:54

Meu nome e adenildo Sou encarregado de obra tenho esperiensia projeto ferrgem cacharia já trabalhei na fibra na primeira obra quero ser colaborador dessa grande obra obrigado

 
Adenildo Asis Pereira em 26 de abril de 2016 às 09:41

Sou mecanico montador ,como faço pra enviar corriculo pra essa empresa

 
Adnei de jesus dos santos em 25 de abril de 2016 às 17:51

Busco novos desafios no Projeto Horizonte II, em Três Lagoas/MS - (FIBRIA).
Sou graduado em engenharia civil desde 1998.
Experiência de 20 anos em grandes empresas de papel e celulose.

 
Alexandre Dertonio em 23 de abril de 2016 às 21:42

ola eu sou divanildo pedroza tenho uma boa experiencia na area de eletrica, ja trabalhei eletricista manutençao,eletricista fc,tecnico em eletrica, agradeço se tiver uma oportunidade de trabalho para a minha pessoa e que deus nos acompanhe.

 
Divanildo Pedroza de Barros em 23 de abril de 2016 às 15:46

boa noite.sou encarregado de andaime.tenho bastante experiência .já trabalhamos em refinarias de petrolêos,alumina,niqueis e no estaleiro de rio grande do sul.gostaria de fazer parte desse grande empreendimento.ficarei muito grato por uma oportunidade.muito obrigado pela atenção







.

 
aluizio josé rodrigues cardoso em 16 de abril de 2016 às 21:04

Sou soldador gostaria de fazer parte dessa equipe soldo MIG,TIG e eletrodo.

 
Daniel em 16 de abril de 2016 às 09:52

Gostaria de fazer parte desta obra,sou encarregado de montagem.NÚMERO 7192023103