16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Operação tapa buracos é realizada em Amambai

- Publicidade -

05/03/2015 19h59 – Atualizado em 05/03/2015 19h59

Ruas com o maior fluxo de veículos foram contempladas com o serviço

Fonte: Assessoria da prefeitura de Amambai

Amambai (MS) – A Prefeitura de Amambai, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) iniciou na segunda-feira (02) a operação “tapa buracos”, uma medida emergencial que repara de maneira rápida o asfaltamento de algumas ruas do município.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Vilmar Cubas, as áreas que receberam o tapa buracos são as de maior fluxo e que exigem uma atenção maior do setor público. “O tapa buracos é realizado em diversas localidades, como uma resposta emergencial às necessidades em que as ruas se encontravam, mas muitas destas ruas já estão incluídas na nossa lista de prioridades e podem receber o recapeamento em breve”, explica o secretário.

Locais
A Semsur realizou, no período de quatro dias, a recuperação emergencial de trechos localizados nas ruas Benigno Vasconcelos, Sete de Setembro, República, Dom Pedro II, Rio Branco, Nicolau Otaño e Antônio Martins Dutra, além das ruas internas e em torno do Terminal Rodoviário e na avenida Brasil, situada em frente ao 17° RC Mec Regimento de Cavalaria Mecanizado Solon Ribeiro. Estas foram as primeiras localidades contempladas, pois são trechos que recebem grande fluxo de veículos diariamente.

A previsão é que no início de abril sejam iniciados os trabalhos de recapeamento e reconstrução das lamas asfálticas nas ruas do município.

Várias localidades do Município receberam o trabalho emergencial de contenção de buracos na lama asfáltica Foto: Reprodução Facebook

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-