28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Pantanal Móveis comemora 13 anos em Amambai

- Publicidade -

21/06/2016 15h10

Pantanal Móveis festeja 13 anos em Amambai

A comemoração acontece no dia 16 de julho na loja

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- Há 13 anos surgia em Amambai uma das maiores lojas de móveis de Amambai, a Pantanal Móveis. Neste período, o empreendimento vem sendo destaque de vendas e de comprometimento com os clientes da cidade e região.

A ideia de implantar a loja partiu de Azor de Assis, que chegou em Amambai em 2000, vindo da cidade de Mundo Novo. Ele começou a trabalhar em uma loja de móveis, experiência que serviu de base para abrir sua própria empresa no dia 16 de julho de 2003, apostando no potencial econômico de Amambai.

Segundo ele, o início da loja foi bem complicado, por ser um comércio pequeno e não receber incentivos. “Foi muito complicado no começo porque a loja tinha apenas 150 metros qadrados e encontrávamos barreiras para créditos bancários, mas sempre tivemos força de vontade e nunca desistimos”, lembra Azor.

Hoje, a Pantanal Móveis conta com um espaço físico de 1.050 metros quadrados para melhor atender seus cerca de mil clientes, não só de Amambai, mas também das cidades vizinhas. Além do espaço comercial, a loja tem também uma área de lazer para oferecer melhores condições de trabalho para seus 10 funcionários. “Nós sempre prezamos muito pelos investimentos em nossa equipe, para que seja uma equipe capacitada e que tenha boas condições de trabalho, por isso investimos na área de lazer para nossos funcionários, para que eles se sintam bem no ambiente de trabalho”, explica o empresário.

Com crediário próprio e uma variada linha de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos, a Pantanal Móveis é referência de vendas não só em Amambai, mas em todo Conesul.

Comemoração

Como forma de comemorar o 13º aniversário, a loja realiza no dia 16 de julho, a partir das 8 horas, uma festa para seus clientes e amigos.

No evento, a loja de móveis servirá para seus clientes pipoca, salgados, refrigerantes e chocolate quente e sorteará uma moto Yamaha Factor 0 Km, um cobertor, um edredom, um cortador de cabelo, uma sanduicheira e uma panela elétrica.

Azor de Assis convida todos para participarem com suas famílias do evento que acontece nas instalações da loja.

A Pantanal Móveis está localizada na avenida Pedro Manvailer, 2330, na região central de Amambai. Informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 3481-4484.

A loja está localizada na avenida Pedro Manvailer, 2330 / Foto: Divulgação

Azor de Assis chegou em Amambai em 2000 / Foto: Divulgação

O sorteio acontece às 9h na loja / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-