31.7 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Para atendimento no assentamento Guanabara, Prefeitura de Amambai adquire moto

- Publicidade -

01/08/2015 08h35 – Atualizado em 01/08/2015 08h35

Para atendimento no assentamento Guanabara, Prefeitura de Amambai adquire motocicleta

Aquisição do veículo vem de encontro à uma das principais prioridades da administração, que é a área da saúde

Fonte: Katiéli Duarte/ Decom

Amambai (MS) – A Prefeitura Municipal de Amambai, através da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) realizou, nessa quinta-feira (30), a entrega de uma motocicleta Yamaha, modelo Factor que será utilizada para fins de atendimentos na área da Saúde, aos moradores do Assentamento Guanabara.

O assentamento, que fica a cerca de 80 quilômetros do Município de Amambai, conta com o técnico de enfermagem Gilmar Souza Cruz, responsável pelo Posto de Saúde e que presta atendimento básico de saúde a todos os moradores da localidade.

A motocicleta, entregue pelo Secretário Municipal de Saúde, Sérgio Périus, será utilizada para facilitar o deslocamento do profissional, que até então enfrentava dificuldades para chegar às residências mais distantes do Posto de Saúde, devidas as condições em que se encontravam o veículo anterior, utilizado para esse fim.
Segundo o Prefeito Municipal de Amambai, a aquisição é um importante investimento para a população local. “A saúde é uma das prioridades da administração, já que interfere diretamente na qualidade de vida das pessoas. É com grande satisfação que entregamos ao profissional esse veículo, que possibilitará um melhor atendimento aos moradores do assentamento Guanabara”, ressalta o Prefeito.

O técnico em enfermagem, Gilmar Souza Cruz, recebe as chaves da Yamaha Factor das mãos do Secretário Municipal de Saúde, Sérgio Périus./ Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-