29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM apreende 330 kg de maconha em Amambai

- Publicidade -

24/03/2015 10h06 – Atualizado em 24/03/2015 10h06

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Durante policiamento ostensivo e preventivo pelo conjunto Caiuas na tarde da segunda-feira (23), policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar avistaram dois veículos adentrando a rua Sete de Setembro de forma suspeita.

Após a realização de acompanhamento tático, com o apoio de mais uma viatura, os policiais realizaram na rua José Bonifácio, esquina com a rua Walter Caimar, a abordagem de um Fiat Tipo, com placas CAP – 2534 que era seguido pelo GM Vectra, de cor prata com placas BVZ – 4028.

No Vectra, conduzido por Gabriel dos Santos, foram encontrados diversos tabletes de maconha. O motorista do Fiat, Altemar e o passageiro Thiago Italo, negaram que estariam servindo de batedores para Gabriel, porém após verificação nos celulares, foram encontradas ligações entre os autores.

No celular de Thiago, o número de Gabriel estava marcado como Mônica e em seu outro número, também haviam ligações do outro motorista. Todas as ligações foram efetuadas nos horários compreendidos entre as 15h01 e 15h08, alguns minutos antes da abordagem.

Gabriel afirmou ser morador de Dourados e que teria vindo no domingo (22) para Amambai, onde pegou o veículo e o conduziu até Sapucaia, onde o entregou a pessoas que não conhece e eles o devolveram carregado da droga.

Segundo ele, a droga seria levada até Dourados, para um posto de gasolina e entregue a pessoas que ele também não conhecia, recebendo um total de R$ 5 mil em troca. Após pesagem, o entorpecente totalizou 330 kg, divididos em aproximadamente 471 tabletes embalados com fita adesiva.

Na memória do celular de Gabriel, os policiais encontraram diversos vídeos e fotos do mesmo consumindo
maconha, entre eles um vídeo na frente do Vectra que estava sendo utilizado, além de outro veículo preto.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão, foram encaminhados para o Hospital Regional para que fosse realizado exame de corpo de delito e posteriormente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente aos veículos, droga e celulares para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Após pesagem, o entorpecente totalizou 330 kg, divididos em aproximadamente 471 tabletes embalados com fita adesiva / Foto: Assessoria

PM apreende 330 kg de maconha em Amambai

Gabriel dos Santos / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-